00:00:00
27 Apr

IRB (Re) é patrocinador diamante da Fides Rio 2023

12 de julho de 2023
210 Visualizações

Após ressignificar a marca, o IRB(Re), líder do mercado brasileiro de resseguros, é o novo patrocinador diamante da 38ª Conferência Hemisférica de Seguros, a Fides Rio 2023, que a Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNSeg) realiza entre 24 e 26 de setembro, no Rio de Janeiro.

“Será uma grande oportunidade de debater questões cruciais para a indústria brasileira de seguros e resseguros. Nosso mercado, comparado a outros países, está muito aquém do seu potencial. Estamos trabalhando para entender e discutir soluções que contribuam, de fato, para aumentar a proteção da nossa sociedade, ampliando a capacidade ofertada de resseguro”, afirma o vice-presidente de Subscrição do IRB(Re), Daniel Castillo.

O executivo do IRB(Re) participará do painel “Insurance Global Trends”, que acontecerá no dia 25 de setembro (segunda-feira), das 15h às 16h30, e abordará o desenvolvimento de novos produtos e serviços para ampliar o consumo de seguros, assim como os efeitos da agenda ASG no setor.

A Fides, criada em 1946 em Nova York (EUA), é organizada a cada dois anos e reunirá cerca de 1.500 líderes e representantes do setor de seguros e resseguros das Américas e da Península Ibérica, além de autoridades. O evento, que oferece oportunidades de negócios, debaterá tendências e transformações da indústria.

Entre os palestrantes convidados da Fides Rio 2023, destaque para o ex-presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) Luiz Alberto Moreno e o economista Paul Krugman, Nobel de Economia.

Outras informações em https://fidesrio2023.com.br/.

FSB Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
56 Vizualizações
Zurich
56 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
54 Vizualizações
MetLife
54 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
42 Vizualizações
TEx
42 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin