O exuberante Bela Vista Country Club, situado na cidade de Gaspar, que fica ao lado de Blumenau (SC), foi o palco da 2ª Feijoada dos Clubes Bolinha e Pedrinha, de Santa Catarina. A atividade reuniu cerca de 150 pessoas, entre integrantes do setor de seguros catarinense e seus familiares. Além da deliciosa feijoada, todos puderam confraternizar, dialogar e trocar ideias.
Feliz com a realização do evento, o reitor do Clube da Bolinha SC, Rogério Schmalfuss, agradeceu a presença de todos que prestigiaram o encontro, além de demonstrar sua gratidão a Leonardo Egert que foi o responsável pela organização da atividade no Bela Vista Country Club. “O local é lindo e até as condições climáticas cooperaram conosco, já que a chuva parou. É muito importante para nós essa feijoada que acontece pelo segundo ano, comprovando o sucesso da iniciativa. Ser Bolinha é estar reunido com a família e estar presente no mercado segurador juntos com os Pedrinhas também. Aproveitem esse momento e troquem ideias”, disse Schmalfuss.
Já a presidente do Clube da Pedrinha SC, Kátia Pacher, agradeceu aos integrantes do Clube da Bolinha SC pela oportunidade de participar novamente do encontro. “Obrigado por oportunizar nossa participação, inclusive com a presença de nossos familiares. É muito importante que tenhamos cada vez mais união e integração de todos”, argumentou Kátia.
Ao final do pronunciamento de Schmalfuss e Kátia, cada clube reuniu seus integrantes para um registro fotográfico. Vários Bolinhas vestiam camisetas de seus clubes de futebol preferidos, em alusão a uma brincadeira feita no Clube da Bolinha. “Queremos ver qual é time que tem maior torcida nesse evento”, falou o reitor Schmalfuss.
Entre todos que prestigiaram o encontro, estiveram diversos expoentes do mercado segurador catarinense, como o diretor regional sul da Tokio Marine e ex-reitor do Clube da Bolinha, Rogério Spezia, o vice-presidente do Sindseg SC e superintendente regional sul da SulAmérica, Rodrigo Chavantes, a diretora do Sindseg SC, Salete Monteiro e a corretora de seguros, Mari Fernandes.
No cardápio da feijoada teve charque, carne salgada, bacon, lombo, costelinha, linguiça calabresa, paio, linguiça defumada, portuguesa, farofa, farinha de mandioca, entre outros ingredientes. Além da confraternização, os participantes ainda foram contemplados com a apresentação musical da banda ZeroOnze, que animou a todos com samba e pagode. O encontro ainda contemplou as tradicionais ações sociais e vários participantes trouxeram agasalhos e roupas de inverno que serão doados para entidades assistenciais.
Reportagem e fotografia por André Bresolin do JRS
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…