00:00:00
27 Jul

Akad expande equipe comercial e de marketing para apoiar corretores

7 de junho de 2023
316 Visualizações

A Akad Seguros anuncia que está reforçando suas equipes de vendas e marketing. Desde o início do ano passado, com o aporte liderado pela GP Investimentos e transição de Argo para Akad, a companhia vem colocando em prática um arrojado plano de reestruturação do departamento comercial. Já foram 18 contratações, incluindo a chegada de profissionais especializados em eventos, produção de conteúdo, mídia e atendimento comercial.

As contratações estão alinhadas com a estratégia da seguradora de otimizar o suporte aos seus corretores. Conhecida por apostar na digitalização do seu portfólio de produtos aliada a uso de dados e até Inteligência Artificial, a Akad sinaliza que tecnologia e atendimento humanizado devem caminhar juntos na companhia.

“Estamos empenhados em estruturar um time qualificado para atender todos os perfis de clientes da seguradora, de PMEs até grandes empresas”, destaca Mariana Miranda, Head de Vendas e Marketing da Akad. “Nossa equipe é multidisciplinar, com profissionais focados em canais de distribuição, grandes clientes e atendimento personalizado para corretores e assessorias” complementa a executiva.

Segundo Mariana, a expectativa é que o novo time comercial seja o pilar para a implementação de projetos mais ambiciosos, como o Corretor Digital, a plataforma de vendas da Akad, além de soluções sob medida para os grandes clientes. Nessa nova iniciativa, lançada em janeiro, os profissionais da seguradora ajudam os corretores na criação de peças para ações de marketing e comunicação em mídias sociais, além de otimização de investimentos em plataformas de anúncios digitais.

Além do reforço no time comercial e de marketing, a Akad já havia anunciado a expansão de sua equipe de tecnologia, que passou de cinco para 50 profissionais desde a aquisição da GP. “O corretor terá acesso ao que existe de mais moderno em inovação para agilizar e aperfeiçoar sua jornada de trabalho, mas também poderá contar com um time qualificado de pessoas para ajudar a expandir os negócios”, explica Mariana. Segundo a executiva, a seguradora continua monitorando novos talentos para continuar expandindo o time de vendas e marketing até o final de 2023.

Blue Chip

You may be interested

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich
Zurich Seguros
67 Vizualizações
Zurich Seguros
67 Vizualizações

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich

Publicação - 26 de julho de 2024

Hiperconectados, ágeis e que valorizam a diversidade, eles são os protagonistas que inspiraram a nova campanha da Zurich, chamada “Geração Z – Uma nova geração de seguros”.…

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros
Interesse Público
57 Vizualizações
Interesse Público
57 Vizualizações

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros

Publicação - 26 de julho de 2024

1. Como a DATAHOLICS percebeu a necessidade de atuar nesse setor? As seguradoras possuem formas muito padronizadas e previsíveis para medir a sinistralidade das pessoas, através de…

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices
Sincor - MG
45 Vizualizações
Sincor - MG
45 Vizualizações

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices

Publicação - 26 de julho de 2024

Quase seis em cada 10 empresas brasileiras sofreram ataques ou incidentes cibernéticos que impediram o acesso aos seus dados em 2023, de acordo com o Índice Global…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin