00:00:00
22 Nov

Akad expande equipe comercial e de marketing para apoiar corretores

7 de junho de 2023
329 Visualizações

A Akad Seguros anuncia que está reforçando suas equipes de vendas e marketing. Desde o início do ano passado, com o aporte liderado pela GP Investimentos e transição de Argo para Akad, a companhia vem colocando em prática um arrojado plano de reestruturação do departamento comercial. Já foram 18 contratações, incluindo a chegada de profissionais especializados em eventos, produção de conteúdo, mídia e atendimento comercial.

As contratações estão alinhadas com a estratégia da seguradora de otimizar o suporte aos seus corretores. Conhecida por apostar na digitalização do seu portfólio de produtos aliada a uso de dados e até Inteligência Artificial, a Akad sinaliza que tecnologia e atendimento humanizado devem caminhar juntos na companhia.

“Estamos empenhados em estruturar um time qualificado para atender todos os perfis de clientes da seguradora, de PMEs até grandes empresas”, destaca Mariana Miranda, Head de Vendas e Marketing da Akad. “Nossa equipe é multidisciplinar, com profissionais focados em canais de distribuição, grandes clientes e atendimento personalizado para corretores e assessorias” complementa a executiva.

Segundo Mariana, a expectativa é que o novo time comercial seja o pilar para a implementação de projetos mais ambiciosos, como o Corretor Digital, a plataforma de vendas da Akad, além de soluções sob medida para os grandes clientes. Nessa nova iniciativa, lançada em janeiro, os profissionais da seguradora ajudam os corretores na criação de peças para ações de marketing e comunicação em mídias sociais, além de otimização de investimentos em plataformas de anúncios digitais.

Além do reforço no time comercial e de marketing, a Akad já havia anunciado a expansão de sua equipe de tecnologia, que passou de cinco para 50 profissionais desde a aquisição da GP. “O corretor terá acesso ao que existe de mais moderno em inovação para agilizar e aperfeiçoar sua jornada de trabalho, mas também poderá contar com um time qualificado de pessoas para ajudar a expandir os negócios”, explica Mariana. Segundo a executiva, a seguradora continua monitorando novos talentos para continuar expandindo o time de vendas e marketing até o final de 2023.

Blue Chip

You may be interested

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Interesse Mercado
39 Vizualizações
Interesse Mercado
39 Vizualizações

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
37 Vizualizações
Bradesco Seguros
37 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
46 Vizualizações
Icatu Seguros
46 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin