00:00:00
29 Apr

Mercado reconhece Generali Brasil como Melhor Departamento Jurídico em Seguros

5 de junho de 2023
233 Visualizações

A Generali Brasil recebeu mais um importante reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na área de Sinistros Judiciais. Durante a cerimônia realizada na quinta-feira (1º), em São Paulo, a empresa foi premiada como o Melhor Departamento Jurídico em Seguros na renomada 4ª edição do FILASA (Finance & Law Summit and Awards 2023).

A premiação é resultado do comprometimento e da excelência da Generali Brasil em fornecer soluções jurídicas eficazes para o setor de seguros. Além de conquistar o primeiro lugar na categoria, a Generali também teve uma destacada participação na categoria de Melhor Departamento Financeiro em Seguros, alcançando a segunda posição.

“Felicito o time por esse brilhante trabalho. Essas indicações e prêmios refletem o compromisso contínuo da empresa em trilhar o caminho do sucesso. Estamos motivados a seguir em frente, fornecendo serviços jurídicos de qualidade excepcional”, afirmou Conrado Gordon, Chief Insurance Officer da Generali, também responsável pela área de Sinistros Judiciais.

O FILASA (Finance & Law Summit and Awards) é considerado a maior premiação de departamentos jurídicos e financeiros em diversos segmentos do mercado brasileiro. O evento, organizado pela Leaders League Brasil, reúne os profissionais mais renomados e importantes do setor, promovendo discussões sobre as tendências e oportunidades na área.

Approach

You may be interested

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
12 Vizualizações
Fenacor
12 Vizualizações

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
10 Vizualizações
Rodobens
10 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024

A Rodobens Seguros foi reconhecida por mais um ano no maior evento de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovido pela Bradesco Seguros. A companhia recebeu o…

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
195 Vizualizações
Zurich
195 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin