A Generali Brasil recebeu mais um importante reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na área de Sinistros Judiciais. Durante a cerimônia realizada na quinta-feira (1º), em São Paulo, a empresa foi premiada como o Melhor Departamento Jurídico em Seguros na renomada 4ª edição do FILASA (Finance & Law Summit and Awards 2023).
A premiação é resultado do comprometimento e da excelência da Generali Brasil em fornecer soluções jurídicas eficazes para o setor de seguros. Além de conquistar o primeiro lugar na categoria, a Generali também teve uma destacada participação na categoria de Melhor Departamento Financeiro em Seguros, alcançando a segunda posição.
“Felicito o time por esse brilhante trabalho. Essas indicações e prêmios refletem o compromisso contínuo da empresa em trilhar o caminho do sucesso. Estamos motivados a seguir em frente, fornecendo serviços jurídicos de qualidade excepcional”, afirmou Conrado Gordon, Chief Insurance Officer da Generali, também responsável pela área de Sinistros Judiciais.
O FILASA (Finance & Law Summit and Awards) é considerado a maior premiação de departamentos jurídicos e financeiros em diversos segmentos do mercado brasileiro. O evento, organizado pela Leaders League Brasil, reúne os profissionais mais renomados e importantes do setor, promovendo discussões sobre as tendências e oportunidades na área.
Approach
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…