A Generali Brasil recebeu mais um importante reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na área de Sinistros Judiciais. Durante a cerimônia realizada na quinta-feira (1º), em São Paulo, a empresa foi premiada como o Melhor Departamento Jurídico em Seguros na renomada 4ª edição do FILASA (Finance & Law Summit and Awards 2023).
A premiação é resultado do comprometimento e da excelência da Generali Brasil em fornecer soluções jurídicas eficazes para o setor de seguros. Além de conquistar o primeiro lugar na categoria, a Generali também teve uma destacada participação na categoria de Melhor Departamento Financeiro em Seguros, alcançando a segunda posição.
“Felicito o time por esse brilhante trabalho. Essas indicações e prêmios refletem o compromisso contínuo da empresa em trilhar o caminho do sucesso. Estamos motivados a seguir em frente, fornecendo serviços jurídicos de qualidade excepcional”, afirmou Conrado Gordon, Chief Insurance Officer da Generali, também responsável pela área de Sinistros Judiciais.
O FILASA (Finance & Law Summit and Awards) é considerado a maior premiação de departamentos jurídicos e financeiros em diversos segmentos do mercado brasileiro. O evento, organizado pela Leaders League Brasil, reúne os profissionais mais renomados e importantes do setor, promovendo discussões sobre as tendências e oportunidades na área.
Approach
You may be interested

Mapfre entra no ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo
Publicação - 29 de janeiro de 2026A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, passou a integrar, em 2026, o ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo, elaborado pela consultoria britânica…

Aon anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil
Publicação - 29 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil, efetivo a partir de 10 de fevereiro. Leonardo Coelho assume a…

Capitalização cresce 7,7% e movimenta R$ 31,32 bilhões
Publicação - 29 de janeiro de 2026Entre janeiro e novembro de 2025, o mercado de Capitalização registrou movimentação de R$ 31,32 bilhões, alta de 7,7% em relação ao mesmo período de 2024. Os…
Mais desta categoria













