A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, é uma das patrocinadoras do Insurtech Brasil, encontro sobre inovação, tecnologia e insurtech, que chega à sua 6ª edição e acontece na próxima terça-feira, dia 6 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo. Este ano, o evento terá como foco startups e soluções que gerem eficiência financeira e operacional para toda a cadeia de seguros.
A MAPFRE será responsável por um espaço exclusivo no evento e irá promover um “elevador pitch”, onde as startups serão convidadas a fazer um pitch de seus projetos para o time de Inovação da companhia, contando o motivo pelo qual a seguradora deveria implantar as soluções oferecidas por essas insurtechs. Caso as soluções apresentadas estejam alinhadas aos propósitos da MAPFRE, as startups podem ser convidadas para uma prova de conceito (PoC). Além da ativação, Nikoulaus Maack, superintendente de Negócios Digitais e Inovação da MAPFRE, estará presente no painel “Subvertendo o Legado: Lowcode, Nuvem, SAAS e Novas Tendências para Seguradoras” ao lado de Adeisa Romão, diretora comercial da OutSystems no Brasil.
“A inovação está presente no nosso DNA e é uma das principais alavancas para promover o nosso crescimento, gerando propostas de valor diferenciadas para os nossos clientes. Já atuamos com startups desde 2018 e a participação em um evento como o Insurtech Brasil é uma oportunidade de consolidarmos ainda mais a relação da MAPFRE com empreendedores do nosso setor.”, explica Nik Maack.
“Durante um dia inteiro, teremos o privilégio de conhecer ideias, projetos, empresas e pessoas com visões e repertórios essenciais para a inovação e o futuro do setor de seguros. Será uma oportunidade de conhecermos mais das empresas e de que forma podemos nos conectar para melhorar nossos produtos e serviços.”, concluiu o executivo de Inovação da MAPFRE.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono
Publicação - 31 de outubro de 2024A Allianz Trade apresenta o Surety Green2Green, uma nova e ousada solução voltada para acelerar a transição sustentável da economia global. Através deste produto, a Allianz Trade possibilita…
Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre
Publicação - 31 de outubro de 2024O Grupo Bradesco Seguros registrou lucro líquido de R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre de 2024, o que representa crescimento de 8,1% em relação ao trimestre anterior,…
Cadê o SPVAT?
Publicação - 31 de outubro de 2024O SPVAT (Seguro de Prejuízos a Vítimas de Acidentes de Trânsito) surge como uma proposta para substituir o DPVAT, garantindo uma cobertura mínima às vítimas de acidentes…