A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, marca presença na Convenção Nacional da Lojacorr – LC Summit, que acontece nos dias 1 e 2 de junho, no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba (PR) e destaca os planos da companhia e oportunidades de negócios para os corretores parceiros. Na oportunidade, os executivos da seguradora aproveitam para reiterar a parceria com a rede de corretoras, que apresenta índices crescentes de negócios e vem contribuindo com o desenvolvimento do mercado de seguros.
“A Sompo Seguros é uma parceira já reconhecida pela equipe e corretores de seguros da Lojacoor. Temos certeza de que, mais uma vez, essa atuação mútua vai ser crucial para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios e expansão de ofertas que planejamos para acontecer na nova fase da companhia”, ressalta Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros.
“Nosso modelo de atuação conjunta com a Lojacorr, que contempla um atendimento muito próximo e um suporte qualificado nos permite adotar estratégias para as novas oportunidades de negócios nos segmentos em que planejamos uma expansão de market share ”, destaca Rogério Santos, diretor Comercial Filiais da Sompo Seguros.
Negócios em expansão
Uma das características da parceria da Sompo Seguros com a Lojacorr é o crescimento contínuo dos negócios realizados. Só até abril desse ano, as vendas dos Seguros Corporativos da Sompo Seguros pela rede Lojacorr, apresentou um crescimento de 101% frente ao mesmo período de 2022, com destaque para ramos como Agrícola (171%), Transporte (101%), Garantia (100%) e RD Equipamentos (Máquinas e Equipamentos Agrícolas e Não-Agrícolas, 28%). Já as vendas de seguros da Linha de Varejo da Sompo Seguros pela rede Lojacorr atingiu no mesmo período um crescimento de 21%, com destaque para os ramos como Condomínio (193%), Automóvel (18%), Vida (23%) e Empresarial – Limite Máximo de Garantia até R$ 30 milhões (9%).
Departamento de Marketing e Comunicação da Sompo Seguros
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…