Em nova fase da campanha da Bradesco Vida e Previdência, Pedro Bial ressalta a importância da diversificação de investimentos para gerar uma renda adicional e colocar em prática aquele tão sonhado projeto. O jornalista e apresentador também reforça como os planos de Previdência Bradesco são uma excelente oportunidade para começar a se planejar e aproveitar a vida no futuro.
Os vídeos estrearam na segunda-feira (29) e serão transmitidos em canais por assinatura e em TV aberta, redes sociais, OOH, além de spots de rádio. Todo o processo criativo foi assinado pela AlmapBBDO.
Confira os filmes
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…