A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon, acaba de anunciar a renovação por cinco anos da parceria com a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder global em serviços de qualidade de vida. O acordo entre as empresas é um dos pioneiros no mercado segurador e está em vigor desde 2013.
A parceria tem o objetivo de garantir a distribuição da solução MAG em seguros de vida por meio de estabelecimentos credenciados pela Sodexo e já conta com resultados expressivos.
“Estamos muito felizes com a renovação dessa parceria. A Sodexo tem sido muito importante para a propagação da cultura do seguro no país por meio desta parceria e queremos seguir com este propósito junto aos estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, como os credenciados pelo parceiro”, destaca Carice Weber, diretora de Afinidades e Massificados da MAG Seguros.
“Temos como objetivo oferecer soluções de qualidade para nossos clientes, independentemente de seu porte e a parceria com a MAG Seguros reitera especialmente esse cuidado com os pequenos e médios negócios. Certamente, os estabelecimentos serão os maiores beneficiados com essa renovação, uma vez que continuarão tendo à disposição um seguro de vida desenhado para atender as suas necessidades, celebra Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.
Como funciona?
Bares, restaurantes, padarias e minimercados entram em contato com a empresa de benefícios por meio da central de vendas ou pelo autosserviço para credenciamento e assim poder aceitar o cartão Sodexo como meio de pagamento. Durante esse processo, o seguro de vida global Sodexo Pass é ofertado com condições exclusivas e especiais para sócios, funcionários e estagiários, atendendo a convenção coletiva da categoria.
“O seguro de vida é uma solução que resguarda a proprietários e colaboradores diante dos imprevistos que podem acontecer no dia a dia. Além de adaptável às possibilidades financeiras da empresa, de acordo com o tamanho e o ramo, o seguro garante socorro financeiro aos empresários e assistência aos segurados em diversas situações”, destaca Carice.
“A Sodexo Corretora busca atender as necessidades dos seus estabelecimentos analisando as tendencias de mercado e aprimorando as ofertas de produtos e serviços voltados a seguros, assistências e bem-estar e saúde criando e cultivando relações de longo prazo com nossos estabelecimentos.”. destaca Raquel Guerreiro, Gerente de Produtos da Sodexo.
Fala Criativa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…