00:00:00
07 May

MetLife anuncia patrocínio inédito ao C6 Fest no Brasil

16 de maio de 2023
178 Visualizações

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, anuncia pela primeira vez no Brasil o patrocínio a um grande festival de música, o C6 Fest, evento que fará sua estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 21 de maio, e que contará com mais de trinta atrações — a maior parte delas inédita em palcos brasileiros. Esta é uma das iniciativas anunciadas pela seguradora no Brasil, com o intuito de proporcionar mais acesso à cultura e à informação, além de poder divulgar de forma mais ampla a importância do seguro de vida, como meio de levar proteção para um número cada vez maior de brasileiros.

Há mais de 20 anos no Brasil a MetLife é reconhecida pela sua forte atuação em projetos sociais e culturais que educam famílias sobre a importância da proteção financeira. “Acreditamos no propósito que nossa empresa possui, oferecendo mais informação às pessoas sobre a importância da proteção em diversas fases de suas vidas. Em um festival de música podemos democratizar esta mensagem a um público diverso, contribuindo com o nosso objetivo de ajudá-las a construir um futuro mais seguro”, afirma a Head de Marketing da MetLife Brasil, Carolina Montanino. Além disso, a marca também estará protegendo o público presente com o seguro de vida individual com cobertura para acidentes pessoais, durante os três dias de festival.

A seguradora terá um palco exclusivo – a “Arena MetLife”, localizado no fundo do auditório Ibirapuera e de frente para um enorme gramado do parque, com capacidade para 10 mil pessoas. O espaço contará com seis atrações musicais, durante o sábado (20) e o domingo (21), além de diversas ativações exclusivas que prometem entreter ainda mais o público durante os shows, juntamente com distribuição de brindes e ações que envolvem sustentabilidade e responsabilidade social.

Uma delas é a ‘Enjoy cam’, uma câmera que vai destacar o público presente em um telão ao lado do palco e a outra o ‘Se Joga’, uma piscina de espuma para o público dar um salto, estilo o que fazem os astros da música, e que será fotografado e filmado 180º para postarem e ficarem como recordação. Haverá também um Domo da Proteção, uma área vip para receber os convidados e mostrar um pouco mais sobre a importância da proteção e também de sustentabilidade, com o Projeto Floresta MetLife que já está indo para a terceira edição. “Queremos que as pessoas vejam a preocupação e cuidado que de fato a marca tem com o planeta e com os compromissos que assumimos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Todas as mudas que irão enfeitar o nosso espaço, serão doadas para o projeto que, acontece no final do ano”, ressalta a executiva. Outra ação será a distribuição de cobertores para todos que estiverem na Arena MetLife. Ao final do evento, esses cobertores serão recolhidos e doados para o Exército da Salvação.

FSB Comunicação

You may be interested

Talk Show de seguros completa cinco anos no ar
Profissão Corretor de Seguros
9 Vizualizações
Profissão Corretor de Seguros
9 Vizualizações

Talk Show de seguros completa cinco anos no ar

Publicação - 7 de maio de 2024

Um talk show que busca contribuir com o crescimento dos negócios e no desenvolvimento pessoal de todos que atuam na indústria de seguros. É com esse objetivo…

Sindsegnne promove palestra com especialista em ESG
Sindsegnne
20 Vizualizações
Sindsegnne
20 Vizualizações

Sindsegnne promove palestra com especialista em ESG

Publicação - 7 de maio de 2024

No próximo dia 16 de maio, às 14h, o Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) promove palestra online voltada para funcionários de seguradoras associadas atuantes na…

Bradesco Seguros lança novo produto na Agrishow 2024
Bradesco Seguros
15 Vizualizações
Bradesco Seguros
15 Vizualizações

Bradesco Seguros lança novo produto na Agrishow 2024

Publicação - 7 de maio de 2024

Visitantes e corretores puderam conhecer os seguros para Equipamentos Agrícolas na maior feira agropecuária do Brasil. A Bradesco Seguros lançou no 1º trimestre o Bradesco Pré-Formatado Equipamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguradoras se unem em apoio as vítimas em RS
CNseg
17 Vizualizações
17 Vizualizações

Seguradoras se unem em apoio as vítimas em RS

Publicação - 7 de maio de 2024
Procura por seguro de vida cresce 10%
Minuto Seguros
81 Vizualizações
81 Vizualizações

Procura por seguro de vida cresce 10%

Publicação - 6 de maio de 2024
ANS registra aumento em planos de assistência médica
ANS
62 Vizualizações
62 Vizualizações
WordPress Video Lightbox Plugin