00:00:00
05 Feb

Prudential do Brasil recebe Selo de Excelência em Franchising, da ABF

8 de maio de 2023
282 Visualizações

Pela primeira vez, a Prudential do Brasil recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2023 concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal chancela do mercado de franquias brasileiro. A seguradora foi reconhecida no segmento Serviços e Outros Negócios, da categoria Mega, que avalia empresas com mais de 100 franqueados, 200 unidades e que sejam integrantes do franchising há, pelo menos, 15 anos. Além do Selo, a Prudential foi qualificada também como Franquia Destaque do ano. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (05), no WTC Hall, em São Paulo.

“Receber essa chancela da ABF nos orgulha muito e fortalece nosso modelo único e consolidado de franquia. Estamos empenhados em oferecer aos nossos franqueados as melhores condições de crescimento, apoiando desde a seleção de investidores até o suporte e treinamentos. Seguiremos aprimorando nossas práticas empresariais e proporcionando um negócio lucrativo e de qualidade”, disse o vice-presidente de Franquias, Humberto Madeira.

O Selo é um termômetro das relações entre franqueador e franqueado. Por meio de pesquisa realizada pela Nielsen, os franqueados avaliam o apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros.

De acordo com Patricia Freitas, CEO da Prudential do Brasil, a conquista do Selo reflete o compromisso da seguradora com as boas práticas e o reconhecimento dos franqueados com o propósito da Prudential de levar proteção e tranquilidade financeira, garantindo o futuro das famílias. “Agradeço o esforço de cada um de nossos franqueados que contribuem diariamente para chegarmos até aqui. Seguiremos evoluindo para manter o canal em franco crescimento e trabalhando forte para termos sempre os melhores produtos, melhor experiência do cliente, benefícios pagos com agilidade”, declara Freitas.

Modelo Único de Franquia — Pioneira no modelo de franquia para a comercialização do seguro de vida individual no Brasil, a Prudential conta, atualmente, com mais de 1.600 corretores franqueados distribuídos por todo Brasil. Somente em 2022, a companhia alcançou a marca de 240 novas franquias e a expectativa é de franca expansão da rede nos próximos anos, aumentando sua capilaridade no país. Hoje, a Prudential possui 36 pontos de apoio localizados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Os espaços são utilizados pelos empresários franqueados como suporte aos seus negócios. Em 2021, o modelo de negócio único da Prudential foi destaque no Ranking das 50 maiores franquias do país, promovido pela ABF. Pelo segundo ano consecutivo, a Prudential ocupa o segundo lugar do ranking Top 10 Microfranquias do Brasil com investimento inicial de até R$ 105 mil. O valor de investimento para adquirir uma franquia Prudential é de R$ 30 mil.

GOLIN

You may be interested

Serviço de Personal Organizer se populariza e vira assistência de seguro residencial
Brasilseg
30 Vizualizações
Brasilseg
30 Vizualizações

Serviço de Personal Organizer se populariza e vira assistência de seguro residencial

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

Organizar a casa, seja após uma mudança ou para otimizar espaços e facilitar a rotina, pode ser um desafio que exige tempo e dedicação. Foi essa necessidade…

Motoboys de aplicativos: conheça as opções de seguros
Suhai Seguradora
32 Vizualizações
Suhai Seguradora
32 Vizualizações

Motoboys de aplicativos: conheça as opções de seguros

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

Nos últimos anos, a profissão de motoboy de aplicativo se consolidou como uma das alternativas mais atraentes de trabalho autônomo. Com a popularização de serviços de entrega…

Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários
ANS
45 Vizualizações
ANS
45 Vizualizações

Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

O setor de planos de saúde manteve, em 2024, o crescimento significativo em números de beneficiários em suas duas segmentações. Segundo o levantamento da Agência Nacional de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança
MDS Brasil
37 Vizualizações
37 Vizualizações

MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Qantev e InsureMO fazem parceria
InsureMO
54 Vizualizações
54 Vizualizações

Qantev e InsureMO fazem parceria

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Azos anuncia expansão a João Pessoa
Azos Seguros
39 Vizualizações
39 Vizualizações

Azos anuncia expansão a João Pessoa

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin