00:00:00
16 Jun

MAPFRE lança campanha para premiar jornada de corretores no Brasil

8 de maio de 2023
240 Visualizações

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, segue apostando no relacionamento com seus corretores — elo principal entre a companhia e seus clientes. A seguradora lançou a campanha “Acelera MAPFRE 2023”, desenvolvida exclusivamente para o Brasil e com muitas premiações ao longo do ano para os corretores participantes.

“Essa ação faz parte de um movimento constante da companhia de revitalizar e potencializar ainda mais a relação que temos com os corretores. Criamos facilitadores para que os profissionais possam vender e pontuar na campanha”, conta Jonson Souza, diretor comercial do Canal Corretor da MAPFRE.

Com duração de ano, a ação pretende premiar corretores de acordo com suas pontuações — adquiridas a cada produto vendido desde janeiro deste ano. A campanha considera as vendas dos ramos de Automóvel, Vida, Massificados e Agro, considerados estratégicos pela MAPFRE e com alto envolvimento do corretor na jornada do cliente. “Não é necessário que o corretor produza em todas as linhas para acumular pontos, mas quanto maior for sua pontuação a cada mês, mais chances ele tem de conquistar nossos prêmios. A multiplicidade de produtos faz com que ele receba pontuações extras na campanha e possa alterar o acesso dele na companhia”, explica Jonson.

A campanha “Acelera MAPFRE 2023” tem como principal premiação uma viagem exclusiva para o Hotel Fasano Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O corretor premiado vai poder levar um acompanhante e aproveitar não apenas o local, mas toda uma experiência MAPFRE desenvolvida especialmente para ele. A ação também vai contar com premiações intermediárias para incentivar e estimular o corretor ao longo de todo o ano. Entre os prêmios mensais e trimestrais estão itens para casa, escritório e dia a dia do profissional como assistente virtual, geladeira portátil, aspirador robô, churrasqueira, kit escritório e caixa de som, entre outros.

A nova ação da MAPFRE se conecta ao programa de segmentação de corretores da companhia, que divide os profissionais nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze para oferecer benefícios personalizados e fortalecer a parceria. “Hoje, atuamos com 17 mil corretores e queremos alcançar a marca de 34 mil em três anos. Nossa expectativa com essa campanha é que os corretores se sintam cada vez mais parte integrante do nosso negócio.”, conclui Jonson Souza.

Para mais informações sobre o cadastro na “Acelera MAPFRE 2023”, acesse o site da campanha: acelera.mapfre.com.br/

InPress Porter Novelli

You may be interested

Drs.protect apresenta solução além dos seguros
Interesse Mercado
7 Vizualizações
Interesse Mercado
7 Vizualizações

Drs.protect apresenta solução além dos seguros

Publicação - 16 de junho de 2025

De 25 a 28 de junho, a Drs.protect, rede de franquias de corretoras de seguros com foco em saúde financeira empresarial, participará pela primeira vez da ABF…

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
120 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
120 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
118 Vizualizações
Essor Seguros
118 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
107 Vizualizações
107 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025
Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
119 Vizualizações
119 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
140 Vizualizações
140 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
101 Vizualizações
101 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin