Investindo cada vez mais em novos formatos para se aproximar de seus públicos, o Grupo Bradesco Seguros estreia no Pinterest, rede social de imagens. A partir de 18 de abril, a empresa promoverá inicialmente publicações segmentadas, visualizadas apenas por uma audiência específica.
A estratégia empregada pelo Grupo é utilizar imagens inspiracionais para divulgar, de forma atrativa, temas relevantes para o dia-a-dia das pessoas e empresas, bem como seus produtos e serviços, como o Seguro Viagem, Seguro Residencial e o Residencial Sob Medida, com cobertura PET. Todas as publicações contam com a assinatura da Seguradora, “Com você. Sempre”, que reforça sua presença em todos os momentos da vida.
Lançado em 2010, o Pinterest funciona como um quadro de inspirações, que permite aos usuários armazenar e compartilhar imagens de diversos assuntos e organizá-las de forma personalizada. Devido a usabilidade e rápida absorção de conteúdos, a plataforma tem sido cada vez mais utilizada por marcas que desejam comunicar suas ideais e aumentar sua visibilidade e engajamento.
Edelman
You may be interested
Procura por seguro de vida cresce 10%
Publicação - 6 de maio de 2024Segundo dados do Painel de Monitoramento das Arboviroses, do Ministério da Saúde, o Brasil ultrapassou, na última segunda-feira (29), a marca de 4 milhões de casos prováveis…
ANS registra aumento em planos de assistência médica
Publicação - 6 de maio de 2024A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) acaba de publicar em seu portal os números de beneficiários de planos de saúde referentes a março de 2024. No…
Allianz adota atendimento diferenciado no Rio Grande do Sul
Publicação - 6 de maio de 2024A Allianz Seguros segue adotando uma série de medidas para auxiliar no atendimento aos segurados do Rio Grande do Sul, que vem sendo impactado por fortes temporais. A companhia…