Investindo cada vez mais em novos formatos para se aproximar de seus públicos, o Grupo Bradesco Seguros estreia no Pinterest, rede social de imagens. A partir de 18 de abril, a empresa promoverá inicialmente publicações segmentadas, visualizadas apenas por uma audiência específica.
A estratégia empregada pelo Grupo é utilizar imagens inspiracionais para divulgar, de forma atrativa, temas relevantes para o dia-a-dia das pessoas e empresas, bem como seus produtos e serviços, como o Seguro Viagem, Seguro Residencial e o Residencial Sob Medida, com cobertura PET. Todas as publicações contam com a assinatura da Seguradora, “Com você. Sempre”, que reforça sua presença em todos os momentos da vida.
Lançado em 2010, o Pinterest funciona como um quadro de inspirações, que permite aos usuários armazenar e compartilhar imagens de diversos assuntos e organizá-las de forma personalizada. Devido a usabilidade e rápida absorção de conteúdos, a plataforma tem sido cada vez mais utilizada por marcas que desejam comunicar suas ideais e aumentar sua visibilidade e engajamento.
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…