Com o objetivo de incentivar as boas práticas no uso dos planos de saúde, a SulAmérica lançou a campanha digital “Sua saúde é pessoal e intransferível”. A ação, realizada no mês da Saúde Integral, quando se comemora o Dia Mundial da Saúde (07/04), conta com diversas mensagens para auxiliar o beneficiário no uso correto do plano.
Com mensagens que colocam o beneficiário como protagonista do próprio bem-estar, a campanha destaca ações que impactam o custo do plano de saúde, como compartilhamento de senhas e divisão de reembolso, que são consideradas fraudes.
“A sustentabilidade no setor de saúde suplementar tem sido amplamente discutida, nada melhor do que incentivarmos esse diálogo com nossos clientes trazendo exemplos reais do que é considerado fraude e assim ajudar nessa conscientização”, comenta Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.
A campanha reforça também a importância da rede referenciada no cuidado com a saúde do beneficiário. Os cards da campanha estão sendo compartilhados nos canais da SulAmérica e executivos da companhia nas redes sociais.
FSB Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

