00:00:00
22 Nov

Em campanha, SulAmérica destaca o uso consciente dos planos de saúde

18 de abril de 2023
159 Visualizações

Com o objetivo de incentivar as boas práticas no uso dos planos de saúde, a SulAmérica lançou a campanha digital “Sua saúde é pessoal e intransferível”. A ação, realizada no mês da Saúde Integral, quando se comemora o Dia Mundial da Saúde (07/04), conta com diversas mensagens para auxiliar o beneficiário no uso correto do plano.

Com mensagens que colocam o beneficiário como protagonista do próprio bem-estar, a campanha destaca ações que impactam o custo do plano de saúde, como compartilhamento de senhas e divisão de reembolso, que são consideradas fraudes.
“A sustentabilidade no setor de saúde suplementar tem sido amplamente discutida, nada melhor do que incentivarmos esse diálogo com nossos clientes trazendo exemplos reais do que é considerado fraude e assim ajudar nessa conscientização”, comenta Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.

A campanha reforça também a importância da rede referenciada no cuidado com a saúde do beneficiário. Os cards da campanha estão sendo compartilhados nos canais da SulAmérica e executivos da companhia nas redes sociais.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin