Em sintonia com as atuais demandas de saber, qualificação e comunicação, o Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) está entrando em novo ciclo em sua trajetória. Para marcar esse processo de evolução na sua missão de disseminar o seguro de pessoas, transmitir conhecimentos técnicos, conteúdos e capacitar profissionais, uma das novidades é a nova logomarca, que acaba de ser lançada.
Projetada na gestão anterior de Marcos Kobayashi (2021/2022) e concluída, agora, sob a presidência de Marcio Batistuti, a nova marca do CVG-SP traduz a interação entre a vanguarda e a transformação. Por isso, preserva em seu redesenho elementos da identidade original, incorporando traços modernos e contemporâneos.
Coube à agência Engenho de Imagens modernizar a nova identidade visual do CVG-SP. No design desenvolvido, o mapa de São Paulo permanece, ainda na cor cinza, mas apenas o seu contorno, em linhas vazadas que abrigam as iniciais CVG. Inclusive, a letra “V” foi estilizada para agregar mais movimento ao mapa.
O desenho também ganhou novas fontes, mais arredondadas, utilizadas para registrar o ano de fundação e o slogan “Conectando o nosso mercado”. Vale registrar que o slogan remete à conexão que o CVG-SP promove entre os players do mercado, ajudando a fomentar o seguro e a aculturar a população.
O lançamento da nova logomarca vem acompanhado de um vídeo Manifesto, que reforça o propósito da mudança e os objetivos do CVG-SP, além de ações de marketing nas redes sociais.
Assessoria do CVG-SP
You may be interested
Economia prateada: seguro de vida dos mais jovens aos mais velhos
Publicação - 20 de janeiro de 2025O envelhecimento acelerado da população brasileira é um fenômeno que ganha força a cada ano, tornando a terceira idade uma parcela significativa da sociedade, com demandas específicas…
Posse da Nova Diretoria do CSP Bahia para o Biênio 2025/2026
Publicação - 20 de janeiro de 2025No dia 30 de janeiro de 2025, às 18h30, o CSP Bahia realizará a cerimônia de posse da sua nova diretoria para o biênio 2025/2026, em um…
NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores
Publicação - 20 de janeiro de 2025A saúde emocional dos colaboradores nunca esteve tão em evidência no ambiente corporativo atual. Com a entrada em vigor das novas diretrizes da Norma Regulamentadora nº 01…