Em nova fase da campanha da Bradesco Vida e Previdência, Pedro Bial reforça a importância do planejamento e de ter uma carteira de investimentos variada. O jornalista e apresentador traz os planos de Previdência Bradesco como uma excelente oportunidade para essa diversificação, que proporciona uma renda adicional no futuro e tranquilidade para a família.
Os vídeos estrearam no domingo (09), no intervalo do Fantástico, e serão transmitidos em TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, OOH, impressos, além de streaming e spots de rádio. Todo o processo criativo foi assinado pela AlmapBBDO.
Edelman
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025