Em nova fase da campanha da Bradesco Vida e Previdência, Pedro Bial reforça a importância do planejamento e de ter uma carteira de investimentos variada. O jornalista e apresentador traz os planos de Previdência Bradesco como uma excelente oportunidade para essa diversificação, que proporciona uma renda adicional no futuro e tranquilidade para a família.
Os vídeos estrearam no domingo (09), no intervalo do Fantástico, e serão transmitidos em TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, OOH, impressos, além de streaming e spots de rádio. Todo o processo criativo foi assinado pela AlmapBBDO.
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…