00:00:00
05 Feb

MAPFRE patrocina o espetáculo “Frozen in Concert”, da Disney, em São Paulo

10 de abril de 2023
195 Visualizações

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, segue comprometida em fortalecer ações e projetos que possibilitem o acesso à cultura no Brasil. Entre os dias 13 e 23 de abril, a companhia estará junto do espetáculo “Frozen in Concert” no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O musical celebra os 10 anos de sucesso do filme “Frozen — Uma Aventura Congelante”, da Walt Disney Animation Studios, e reúne em um só lugar música orquestrada, teatro, canto, dança e efeitos especiais.

“Apesar de ter apenas uma década de vida, Frozen já pode ser considerado um clássico do cinema mundial. Sua história não apenas encantou várias gerações, mas também trouxe discussões e temas importantes para a sociedade – um movimento que a Disney já faz há muitas décadas. Nós, da MAPFRE, estamos muito felizes em apoiar um projeto especial e grandioso como esse.”, conta Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da MAPFRE.

O público terá a oportunidade única de assistir ao clássico do cinema infantil de uma maneira jamais vista antes no Brasil. Com direção artística de Ulysses Cruz, “Frozen in Concert” conta com uma orquestra de 67 músicos, com regência da maestrina Natália Laranjeiras, e um grupo de 20 cantores e atores que irão interpretar tudo ao vivo. O espaço montado no Villa-Lobos tem 4.000m2 e capacidade para mais de 2.000 pessoas por show.

O formato “In Concert” faz parte da comemoração dos 100 anos da DIsney e tem a proposta de levar para fãs e público em geral a força e a magia que uma apresentação ao vivo produz, criando uma experiência musical inesquecível para todos. A versão com o clássico das irmãs Ana e Elsa será o primeiro em formato de tenda a ser realizado no Brasil.

MAPFRE leva 90 crianças de instituição social para sessões do espetáculo

Além do patrocínio, a MAPFRE também ficará responsável por levar cerca de 90 crianças para viverem a experiência de ver os personagens de perto no “Frozen in Concert”. A ação foi desenvolvida pelo programa de voluntariado da companhia em parceria com a Fundação Julita, instituição social que atende crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de ações socioeducativas.

O “Frozen In Concert” fica em cartaz entre os dias 13 e 23 de abril e terá sessões às quartas, quintas, sextas, sábados e domingos. Todas as apresentações terão audiodescrição e libras e os ingressos estão disponíveis para compra no site.

Serviço:

“Frozen In Concert”

Data: 13 a 23 de abril
Local: Parque Villa-Lobos (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 — Alto de Pinheiros, São Paulo-SP)

Sessões:*
Quarta e Quinta: 15h
Sexta: 20h
Sábado: 11h, 15h e 19h
Domingo: 11h e 15h
*Todas as sessões terão audiodescrição e libras

Ingressos e informações: frozeninconcert.com.br/

InPress Porter Novelli

You may be interested

Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários
ANS
34 Vizualizações
ANS
34 Vizualizações

Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

O setor de planos de saúde manteve, em 2024, o crescimento significativo em números de beneficiários em suas duas segmentações. Segundo o levantamento da Agência Nacional de…

MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança
MDS Brasil
29 Vizualizações
MDS Brasil
29 Vizualizações

MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A MDS Brasil, reconhecida como uma das principais empresas de Seguros, Resseguros e Consultoria de Riscos no país, dá um passo significativo em sua estratégia de diversificação…

Nova imersão confere formação internacional em mutualismo
Escola de Negócios e Seguros
32 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
32 Vizualizações

Nova imersão confere formação internacional em mutualismo

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

Um dos temas que estará no centro dos debates no mercado de seguros em 2025 é o mutualismo. O segmento ganhou relevância e se tornou “a bola…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Qantev e InsureMO fazem parceria
InsureMO
39 Vizualizações
39 Vizualizações

Qantev e InsureMO fazem parceria

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Azos anuncia expansão a João Pessoa
Azos Seguros
31 Vizualizações
31 Vizualizações

Azos anuncia expansão a João Pessoa

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Unimed lança portal com informações de saúde
Unimed
32 Vizualizações
32 Vizualizações

Unimed lança portal com informações de saúde

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Previdência privada aberta cresce 15,3% em 2024
FenaPrevi
33 Vizualizações
33 Vizualizações

Previdência privada aberta cresce 15,3% em 2024

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin