A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, segue comprometida em fortalecer ações e projetos que possibilitem o acesso à cultura no Brasil. Entre os dias 13 e 23 de abril, a companhia estará junto do espetáculo “Frozen in Concert” no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O musical celebra os 10 anos de sucesso do filme “Frozen — Uma Aventura Congelante”, da Walt Disney Animation Studios, e reúne em um só lugar música orquestrada, teatro, canto, dança e efeitos especiais.
“Apesar de ter apenas uma década de vida, Frozen já pode ser considerado um clássico do cinema mundial. Sua história não apenas encantou várias gerações, mas também trouxe discussões e temas importantes para a sociedade – um movimento que a Disney já faz há muitas décadas. Nós, da MAPFRE, estamos muito felizes em apoiar um projeto especial e grandioso como esse.”, conta Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da MAPFRE.
O público terá a oportunidade única de assistir ao clássico do cinema infantil de uma maneira jamais vista antes no Brasil. Com direção artística de Ulysses Cruz, “Frozen in Concert” conta com uma orquestra de 67 músicos, com regência da maestrina Natália Laranjeiras, e um grupo de 20 cantores e atores que irão interpretar tudo ao vivo. O espaço montado no Villa-Lobos tem 4.000m2 e capacidade para mais de 2.000 pessoas por show.
O formato “In Concert” faz parte da comemoração dos 100 anos da DIsney e tem a proposta de levar para fãs e público em geral a força e a magia que uma apresentação ao vivo produz, criando uma experiência musical inesquecível para todos. A versão com o clássico das irmãs Ana e Elsa será o primeiro em formato de tenda a ser realizado no Brasil.
MAPFRE leva 90 crianças de instituição social para sessões do espetáculo
Além do patrocínio, a MAPFRE também ficará responsável por levar cerca de 90 crianças para viverem a experiência de ver os personagens de perto no “Frozen in Concert”. A ação foi desenvolvida pelo programa de voluntariado da companhia em parceria com a Fundação Julita, instituição social que atende crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de ações socioeducativas.
O “Frozen In Concert” fica em cartaz entre os dias 13 e 23 de abril e terá sessões às quartas, quintas, sextas, sábados e domingos. Todas as apresentações terão audiodescrição e libras e os ingressos estão disponíveis para compra no site.
Serviço:
“Frozen In Concert”
Data: 13 a 23 de abril
Local: Parque Villa-Lobos (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 — Alto de Pinheiros, São Paulo-SP)
Sessões:*
Quarta e Quinta: 15h
Sexta: 20h
Sábado: 11h, 15h e 19h
Domingo: 11h e 15h
*Todas as sessões terão audiodescrição e libras
Ingressos e informações: frozeninconcert.com.br/
InPress Porter Novelli
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…