00:00:00
29 Apr

Café da manhã promovido pelo CVG-RJ fortalece a parceria com a Bradesco Vida e Previdência

31 de março de 2023
209 Visualizações

Na manhã da última quarta-feira, dia 29 de março, no auditório da Bradesco Seguros, no Centro do Rio, a diretoria do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) e corretores associados se reuniram com executivos da Bradesco Vida e Previdência, abrindo a programação de 2023 de encontros, palestras e cursos realizada pelo CVG-RJ.

“É muito importante começarmos o ano com a Bradesco Seguros. O CVG-RJ existe há 56 anos e a Bradesco foi uma de nossas primeiras beneméritas. Há cerca de três meses, tive a honra de participar de um almoço com Ivan Gontijo, presidente do Grupo Bradesco Seguros, numa oportunidade ímpar de troca e aprendizado”, afirmou o presidente Octávio Perissé.

O objetivo do café da manhã, segundo Sonia Marra, diretora de Ensino do CVG-RJ, foi aproximar cada vez mais os corretores da seguradora, especialmente agora que ela passou por mudanças na sua estrutura, com maior segmentação e está com novos superintendentes de Vida e Previdência no Rio. “O nosso trabalho no CVG-RJ é sermos facilitadores, para que os corretores saibam que o existe de melhor em novos produtos e serviços oferecidos pela companhia, para atender a demanda de seus clientes”, falou Sonia.

Marcelo Rosseti, Superintendente da Bradesco Vida e Previdência Matriz SP, destacou a importância histórica do CVG-RJ como fórum de debates qualificado para o desenvolvimento do segmento de Seguro de Pessoas no país. Já Ricardo Ferraz, também Superintendente Matriz SP, ressaltou a evolução do mercado e da Bradesco Vida e Previdência e as oportunidades e desafios que se apresentam em um ambiente de negócios em constante transformação.

José Luiz Fontes, Superintendente da Bradesco Vida e Previdência Regional RJ, agradeceu o apoio do CVG-RJ e de toda sua diretoria na organização do encontro. Na sequência, Karen Nichel, Superintendente Comercial da Bradesco Vida e Previdência Sucursal RJ, passou a explicar as novidades do portifólio da companhia, como por exemplo, o seguro viagem que a partir do próximo mês passa a aceitar pagamento por cartão de crédito. Também apresentou o time comercial de Vida e Previdência e citou a importância do relacionamento pós-venda.

Estiveram entre os vários presentes pelo CVG-RJ, além dos corretores associados, o vice-presidente, Enio Miraglia e membros da diretoria como Tatiana Antoniazzi, Gilberto Villela, Welligton Costa, Vinicius Brandão, além do presidente do Conselho do CVG-RJ, Lucio Marques. Pela Bradesco Vida e Previdência executivos vindos de São Paulo, como Marcelo Rosseti, Ricardo Ferraz e Romildo Rocha.

Na ocasião, entre os muitos assuntos levantados como o amplo leque de produtos de Vida Individual, tais como Resgatável e Tradicional, e Empresarial, como Vida Coletiva, e Educacionais, os executivos compartilharam que a Bradesco Vida e Previdência ocupa o primeiro lugar no ranking do Rio de Janeiro, agradecendo o trabalho dos corretores, a quem dedicam especial atenção.

E para celebrar o encontro, a seguradora sorteou vários brindes muito apreciados pelos presentes.

Foto: Da esquerda para a direita: Marcelo Rosseti, Superintendente da Bradesco Vida e Previdência Matriz SP; José Luiz Fontes, Superintendente da Bradesco Vida e Previdência Regional RJ; Octávio Perissé, presidente do CVG-RJ; Karen Leticia Nichel, Superintendente Comercial da Bradesco Vida e Previdência Sucursal RJ; Sonia Marra, diretora de Ensino do CVG-RJ e Romildo Rocha, Superintendente Comercial Regional RJ. Foto: Dalvino Santino

VTN Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
101 Vizualizações
MetLife
101 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
110 Vizualizações
TEx
110 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin