A Suhai Seguradora, líder de seguros no mercado brasileiro de motocicletas, é a patrocinadora âncora da edição 2023 do Festival Interlagos, o maior evento do mundo de duas rodas do Brasil, organizado pela Revista Duas Rodas, que acontece entre os dias 22 e 25 de junho no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul da cidade de São Paulo. O autódromo sedia os principais campeonatos nacionais e internacionais do esporte a motor, como a Suhai 400 Cup, categoria que integra a programação do SuperBike Brasil, além de ser palco do GP de São Paulo (antes, GP do Brasil) de Fórmula 1.
Durante o Festival, o cenário se transforma: Interlagos abre as portas por quatro dias para as principais marcas de motocicletas e diversos outros atores dentro do cenário nacional de duas rodas, além de oferecer ao público a oportunidade de pilotar diversos modelos disponíveis no mercado brasileiro pelas retas e curvas do tradicional circuito da capital paulista, que possui 4.309 metros. A quinta edição consolida o formato do evento, focado na oferta de experiências únicas aos visitantes, no principal evento de experiência no mundo.
A Suhai se tornou referência no seguro de moto no Brasil graças ao seu propósito de ser um seguro possível para todos os brasileiros independente do uso da moto, modelo, marca ou poder aquisitivo. A parceria com o Festival Interlagos reforça essa importância da inclusão e diversidade, tão presente na comunicação e posicionamento da marca. A presença da Suhai Seguradora no festival será notada em toda comunicação pré-evento e também nas ativações durante o evento. A marca irá oferecer experiências exclusivas, brindes e outras ações durante todo o evento.
“Estamos confiantes de que esta iniciativa será uma excelente oportunidade para aumentar a visibilidade da nossa marca junto ao público-alvo. Além disso, como o evento é democrático e plural, reforçará o nosso compromisso em ser a seguradora mais acessível e com maior aceitação no mercado atual. A marca Suhai terá uma oportunidade única de se conectar e estreitar o relacionamento com uma ampla diversidade de amantes das duas rodas, tornando-se uma experiência inesquecível para todos”, diz Janaína Iziquiel, diretora de marketing e comunicação da Suhai Seguradora.
“A chegada da Suhai ao Festival Interlagos nos enche de orgulho. Ter a líder do mercado de seguros de motocicletas ao nosso lado coroa o trabalho que fizemos nas primeiras quatro edições do evento. Durante esses anos conseguimos atrair cada vez mais fabricantes e fazer do Festival o palco de lançamentos de novos modelos, mas faltava ter ao lado a principal seguradora do setor. Esperamos que essa parceria traga muitos frutos para todos os envolvidos”, acrescenta Marcio Saldanha Marinho, idealizador do Festival Interlagos e CEO da Revista Duas Rodas.
Em 2022, segundo a organização do Festival Interlagos, mais de 40 mil pessoas visitaram o evento e mais de 6.500 test-rides foram realizados. Para a edição 2023, a expectativa é de superar o número de visitantes e realizar mais de 8 mil test-rides nas quatro pistas dedicadas aos testes neste ano.
Serviço
Evento: Festival Interlagos – Motos
Data: 22 a 25 de junho de 2023 (quinta, sexta-feira, sábado e domingo)
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 — Interlagos, São Paulo (SP)
Estacionamento: Gratuito para motos (entrada pelo portão 7, na Av. Autódromo,1); para carros: R$50, com acesso pela Av. Jacinto Julio, 13.311; vagas limitadas à disponibilidade no local.
Horário: de quinta a domingo, das 8h às 20h.
Entrada: gratuita para crianças de até dez anos; de 11 a 17 anos: R$35 (meia-entrada); adultos: R$70; para pacotes de test-ride, acesse: moto.festivalinterlagos.com.br/
Patrocínio âncora: Suhai Seguradora
Site oficial: Festival Interlagos
Agência Camélia
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…