00:00:00
02 May

EZZE apresenta sua nova marca em grande encontro com corretores de seguros

24 de março de 2023
162 Visualizações

Com apenas três anos de operação no mercado e prestes a faturar mais R$ 1 bilhão em prêmios, a EZZE Seguros acaba de apresentar sua nova identidade visual para 500 convidados em um grande encontro com corretores, realizado em São Paulo, na última quinta-feira (23/03).

A simbologia do aperto de mão foi o destaque do projeto de rebranding para ressignificar a imagem da EZZE e ilustrar o gesto de confiança que se estabelece entre seguradora, parceiros e clientes. Um ícone que vai ao encontro dos propósitos da companhia, que atua em um universo repleto de riscos e compromissos.

Com o slogan “Seguros. A gente se importa”, a virada de marca representa a preocupação da seguradora em acompanhar o movimento constante do mercado, que valoriza o resgate da autenticidade, de compromissos e de valores.

“O projeto reforça o nosso DNA empreendedor, representado pelo modelo partnership, onde os executivos são sócios da companhia. Amparados por um sistema totalmente digital, prezamos pelo atendimento de quem está lá na ponta e necessita de um suporte adequado, direto e contínuo”, explica o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE Seguros, Ivo Machado.

Com relação à nova cor predominante da marca, o verde neon valoriza uma tendência que teve ascensão nos anos 30 e 40 no mundo da arte e que volta a se destacar em diversos ambientes, por proporcionar a sensação de “estar alerta”, somada ao sentido da vigilância e da estabilidade que remete a cor verde.

“Quando definimos que a ‘EZZE se importa’ significa que estamos atentos às necessidades de todos que fazem parte da nossa história. O desempenho excepcional da companhia é reflexo das pessoas que aqui trabalham que foram brilhantes em planejar e executar a estratégia de multiprodutos e multicanais. Tenho certeza que continuaremos nesta trajetória para fazermos o nosso melhor para os nossos clientes, colaboradores e acionistas”, finaliza o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

Desempenho da EZZE – Conforme o último balanço financeiro, o lucro líquido da EZZE saltou de R$ 6,2 milhões, em 2021, para R$ 22,6 milhões em 2022, um aumento de 264,5%, o qual está diretamente ligado à estratégia de atuar como uma seguradora multiprodutos e multicanais, bem como ao investimento no controle da sinistralidade, de comissões e das despesas administrativas.

A seguradora, que espera atingir crescimento em torno de 40% a 50% no faturamento em 2023, tem investido em ramos que mostram forte potencial no mercado brasileiro, como o Seguro Garantia, os Seguros Patrimoniais, os Seguros de Transporte de Cargas e aqueles ligados à área de Afinidades.

Em todo o Brasil, mais de 80 tipos de seguros são comercializados através da parceria com mais de 5 mil corretores cadastrados no portal da EZZE, que atuam com o suporte das 7 filiais físicas e dos 4 atendimentos remotos da empresa.

Gira 360

Foto: Richard Vinhosa, CEO da Ezze Seguros (YouTube)

You may be interested

Bradesco Seguros inicia 45ª operação
Bradesco Seguros
13 Vizualizações
Bradesco Seguros
13 Vizualizações

Bradesco Seguros inicia 45ª operação

Publicação - 2 de maio de 2024

A Bradesco Seguros anuncia a 45ª Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no estado do Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o estado vem sofrendo com…

Susep lança serviço
Susep
36 Vizualizações
Susep
36 Vizualizações

Susep lança serviço

Publicação - 2 de maio de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) disponibilizou hoje (02), em seu site, uma ferramenta que permite ao cidadão enviar, a qualquer tempo, sugestões de alterações nas normas…

A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético
Cibersegurança
47 Vizualizações
Cibersegurança
47 Vizualizações

A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético

Publicação - 2 de maio de 2024

No século XIV, se um navio viajasse da Europa para uma cidade distante em determinada época do ano, com rota e valor de carga específicos, as seguradoras…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin