00:00:00
05 Feb

MAPFRE produz websérie para contar histórias de pessoas que fazem parte da companhia

17 de março de 2023
223 Visualizações

Como uma forma de celebrar a sua presença ao redor do Brasil, a MAPFRE está produzindo a websérie “Histórias do Nosso Brasil”. Dividida em cinco episódios, a série traz relatos e histórias de alguns corretores e colaboradores que fazem parte da jornada da companhia no País. O primeiro episódio, com foco em São Paulo capital e suas regiões próximas, já está disponível no YouTube da MAPFRE.

“Quando desenvolvemos esse projeto, logo percebemos que ele era uma grande oportunidade de mostrarmos que as nossas sedes territoriais pelo Brasil não vivem apenas dos negócios, mas sim de pessoas. Com o lançamento dessa série, queremos exaltar a história de tantos profissionais que contribuem para o crescimento da MAPFRE”, explica Tatiana Cerezer, Diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE.

Além do primeiro episódio focado em São Paulo capital, o “Histórias do Nosso Brasil” também terá como protagonistas profissionais de Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Ao todo, foram oito cidades visitadas, 7,5 mil quilômetros rodados, 35 entrevistados, mais de 100 horas de pré-entrevistas, roteiros e captações – que geraram cerca de 250 horas de edição dos conteúdos.

“Os profissionais da rede comercial e os corretores fazem parte da história da MAPFRE. Temos diferentes jeitos, hábitos, sotaques e tradições. Por isso, costumo dizer que a nossa diversidade é o que nos fortalece. Ao longo de cada um dos episódios, conhecemos um pouco mais sobre a vida dessas pessoas e também apresentamos as fortalezas de negócios de cada uma das territoriais. É inspirador ver que o relato de cada um se relaciona com o nosso propósito como seguradora: cuidar das pessoas.”, conta Raphael Bauer, diretor geral comercial da seguradora.

A websérie Histórias do Nosso Brasil pode ser assistida e acompanhada por  este Link: www.youtube.com/playlist?list=PL5x_ypm62QeuhwNqCL-3c1JDrFRu1iq4w

InPress Porter Novelli

Foto: Tatiana Cerezer, Diretora de Comunicação e Marketing da Mapfre

 

 

You may be interested

Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários
ANS
39 Vizualizações
ANS
39 Vizualizações

Setor de planos de saúde fecha 2024 com números recordes de beneficiários

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

O setor de planos de saúde manteve, em 2024, o crescimento significativo em números de beneficiários em suas duas segmentações. Segundo o levantamento da Agência Nacional de…

MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança
MDS Brasil
31 Vizualizações
MDS Brasil
31 Vizualizações

MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A MDS Brasil, reconhecida como uma das principais empresas de Seguros, Resseguros e Consultoria de Riscos no país, dá um passo significativo em sua estratégia de diversificação…

Nova imersão confere formação internacional em mutualismo
Escola de Negócios e Seguros
36 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
36 Vizualizações

Nova imersão confere formação internacional em mutualismo

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

Um dos temas que estará no centro dos debates no mercado de seguros em 2025 é o mutualismo. O segmento ganhou relevância e se tornou “a bola…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Qantev e InsureMO fazem parceria
InsureMO
44 Vizualizações
44 Vizualizações

Qantev e InsureMO fazem parceria

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Azos anuncia expansão a João Pessoa
Azos Seguros
32 Vizualizações
32 Vizualizações

Azos anuncia expansão a João Pessoa

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Unimed lança portal com informações de saúde
Unimed
34 Vizualizações
34 Vizualizações

Unimed lança portal com informações de saúde

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
Previdência privada aberta cresce 15,3% em 2024
FenaPrevi
38 Vizualizações
38 Vizualizações

Previdência privada aberta cresce 15,3% em 2024

Publicação - 5 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin