00:00:00
27 Apr

Sou Segura Summit 2023

3 de março de 2023
221 Visualizações

Faltam apenas quatro dias para a abertura do “Sou Segura Summit 2023”, maior evento do setor voltado para impulsionar lideranças femininas no universo corporativo do país, que será realizado nos dias 7 e 8 de março, no Teatro B32, em São Paulo. O evento reunirá diversas personalidades do mercado, incluindo mulheres que ocupam cargos de comando em grandes empresas do setor de seguros, algumas delas presidentes ou CEOs.

O evento, organizado pela SOU SEGURA e que conta com o apoio de empresas que acreditam na equidade de gênero e no desenvolvimento da mulher na sociedade e no mercado de trabalho, reunirá vozes de diversas lideranças femininas com o objetivo de inspirar e equipar outras profissionais para que todas possam chegar ao topo.

Durante os dois dias do “Sou Segura Summit”, sete trilhas de conteúdo serão exploradas, com foco no desenvolvimento da mulher.

São elas: Diversidade, equidade e inclusão; Proteção financeira; Seguros; Inovação e tecnologia; Liderança; Empreendedorismo; e Carreira.

Programação:
A abertura do evento será feita pela presidente da SOU SEGURA, Simone Vizani; a diretora da Escola de Negócios e Seguros – ENS, Maria Helena Monteiro, que apresentará dados de estudo sobre as mulheres na Liderança; e o presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Dyogo oliveira, que abordará o compromisso das empresas do setor com a equidade doe gênero.

Os três primeiros painéis tratarão das seguintes questões: “Desistir não é uma opção”, “Construindo as lideranças femininas do futuro” e “Mulheres na Tecnologia, inovação e novos mercados”.

Já na parte da tarde do primeiro dia do evento serão abordados “Os segredos de uma carreira de sucesso”, “O planejamento da longevidade” e “Como construir uma carreira sólida no mercado de seguros”.

Os dois últimos painéis tratarão da “Saúde da mulher no ambiente corporativo” e “Independência financeira e a importância do seguro”.
Ainda no dia 07, serão anunciados os vencedores da edição 2022-2023 do “Prêmio Sou Segura”, que reconhece o protagonismo de mulheres e de suas empresas. Essa premiação tem como objetivo valorizar e incentivar os esforços das empresas e profissionais de seguros que melhor desenvolvem a cultura da equidade de gênero e promovem o empoderamento de mulheres.

Segundo Dia
O segundo dia do “Sou Segura Summit 2023” começa com os seguintes painéis: “Investimento em negócios femininos”, “Juntos por elas – diversidade e equidade na prática” e “Mulheres nos Conselhos”.
Na parte da tarde, serão discutidos os temas “como romper barreiras”, “Posicionamento da mulher executiva”, “mulheres no gerenciamento de riscos”, “Empreendedorismo feminino” e “O poder da mentoria e a sororidade”.
O Happy Hour de encerramento do “Sou Segura Summit” contará com um show especial da cantora Deborah Castolline, que participou de edição recente do programa “The Voice”. A apresentação está marcada para o início da noite de quarta-feira (08 de março), quando se comemora o “Dia Internacional da Mulher”.

Inscrição
Ainda dá tempo de garantia presença no evento. Para tanto, reserve o seu lugar neste link: https://bit.ly/3Wc1R4R
Nesse mesmo endereço eletrônico, você pode fazer sua inscrição para participar do evento por meio remoto e conferir a programação completa.

Assessoria de Imprensa do Sou Segura

 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
60 Vizualizações
Zurich
60 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
57 Vizualizações
MetLife
57 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin