Acaba de chegar ao Brasil uma nova campanha global da Seguradora Zurich, com o mote “Seguros que não são contra algo, mas a seu favor!”. A partir de março, a companhia irá convidar as pessoas nas redes sociais e canais de streaming a lançarem um olhar mais otimista para os seguros.
O filme, conduzido pela Creative, agência holandesa, e a Birth, agência franco-argelina, é focado no fortalecimento da marca Zurich e traz situações cotidianas em que o seguro atua em benefício de clientes. Trata-se de um convite para refletir sobre o papel do seguro de dar segurança e proteção em todas as fases da vida, e a importância de seguros para casa, carro e vida.
De acordo com Ana Quintela, Superintendente de Marketing e Comunicação da Seguradora Zurich no Brasil, o conceito da campanha combina elementos simples de comunicação com os valores da marca. “Não seguramos contra, seguramos para. Não é sobre o medo do risco, é sobre a esperança do amanhã. A campanha mostra uma abordagem tranquila e positiva dos produtos, desmistificando a ideia de que usar o seguro é sinônimo de dor de cabeça”, diz.
A executiva acrescenta que a ação permite mostrar o portfólio multiproduto de seguros da Zurich. “Apresentamos de forma leve ao mercado as nossas diferentes soluções e reafirmamos a marca Zurich como referência quando o assunto é seguro”, finaliza.
Ficha Técnica Anúncio
Anunciante: Seguradora Zurich
Título: “O que pode dar certo?”
Agências: Creative Agency e Birth, Production Company
Conteúdo Comunicação
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…