Na noite do dia 15 de fevereiro, a MetLife Brasil reuniu cerca de 150 pessoas, entre executivos da companhia e convidados das assessorias de investimentos parceiras para o evento de premiação da campanha Get It 2022, na Casa Itaim, em São Paulo.
Os convidados foram recepcionados com um show de Jazz e sapateado, atração que faz alusão ao destino da viagem de premiação da campanha 2022, Nova Iorque, onde os 70 premiados poderão conhecer a sede da MetLife.
Além da viagem, os vencedores da campanha levaram para casa um troféu assinado pela artista plástica Sara Rosenberg confeccionado exclusivamente para a ocasião.
Ao final do evento, Marcelo Tomei, VP Comercial, e André Iziquiel, Superintendente Comercial, anunciaram algumas novidades, como a campanha de cashback, e o destino da campanha Get It 2023: Barcelona.
O programa Get It acontece desde 2019 e já premiou mais de 250 consultores com viagens para Fernando de Noronha, Chile e Nova York.
FSB Comunicação
Foto: André Iziquiel, Superintendente Comercial e Marcelo Tomei, VP Comercial.
You may be interested
Consumidores brasileiros ainda não estão tomando medidas para proteger o que mais lhes importa
Publicação - 20 de maio de 2024Um estudo da Chubb, empresa líder mundial em seguros, revelou uma grande discrepância entre o reconhecimento da importância de proteger o que mais importa para cada pessoa…
Imposto de Renda: especialista esclarece dúvidas sobre plano de saúde
Publicação - 20 de maio de 2024Com o prazo da declaração do Imposto de Renda próximo ao seu fim – a data limite é no final deste mês, muitas são as dúvidas que…
Paraná Seguros fortalece estratégia de cross-selling
Publicação - 20 de maio de 2024A Paraná Seguros, empresa nascida de uma joint venture entre o Paraná Banco e a Wiz Co em novembro de 2022, já gerou mais de R$ 30 milhões em…