00:00:00
29 Apr

Qualicorp expande programa de atenção à saúde para servidores de Brasília (DF)

22 de fevereiro de 2023
223 Visualizações

A Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, expandiu as atividades de seu programa de atenção primária à saúde, Qualiviva, para a cidade de Brasília, no Distrito Federal. Essa será a primeira expansão desde que a iniciativa foi lançada, em 2015, para clientes da cidade de São Paulo. Na Capital Federal, o programa terá como foco o atendimento de funcionários públicos de mais de 24 órgãos com potencial de alcançar mais de 1 mil clientes, sem custo adicional no plano.

O Qualiviva é uma iniciativa de reforço da Quali no relacionamento com seus clientes que visa promover a saúde de forma integral, por meio do atendimento e acolhimento. O programa promove atividades que proporcionam uma experiência completa de saúde, com foco na orientação e promoção da importância da qualidade de vida e do bem-estar.

Segundo Liliane Pace, diretora de Inteligência Médica da Qualicorp, a ideia de levar o programa para Brasília surgiu a partir de experiências obtidas durante a parceria da empresa com entes públicos, como o Ministério da Justiça e a Infraero. “A alta adesão dos clientes a campanhas como Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul nos mostraram o quanto o programa pode beneficiar mais pessoas”, explica.

O Qualiviva chega na região com uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros e psicóloga com foco na saúde da família. A adesão ao programa é voluntária e está disponível para clientes a partir dos 18 anos. O atendimento é feito por meio de um canal exclusivo, que dá acesso a consultas médicas e de enfermagem, orientações e atenção contínua, além de auxílio na navegação da rede credenciada.

Entre os órgãos que já aderiram ao projeto no Distrito Federal estão o Ministério da Justiça, Infraero, Ministério da Economia, Advocacia Geral da União (AGU), Ministério da Educação, Defensoria Pública da União, entre outros.

VTN Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
186 Vizualizações
Zurich
186 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
93 Vizualizações
MetLife
93 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
99 Vizualizações
TEx
99 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin