00:00:00
29 Apr

Formatura de jovens da campanha “Educação: um caminho seguro” acontece nesta quarta

7 de fevereiro de 2023
180 Visualizações

A formatura do curso profissionalizante de iniciação em seguros oferecido a jovens que buscam oportunidade de início de carreira, etapa da campanha “Educação: um caminho seguro”, realizada pela Fenacor em parceria com os Sincors estaduais, acontece nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 14h.

Além da doação de kits escolares a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha disponibilizou gratuitamente curso profissionalizante a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que buscam oportunidade de início de carreira, que agora terão seus currículos disponibilizados para vagas no mercado de seguros, por meio do programa Amigo do Seguro, em parceria com a ENS (Escola de Negócios e Seguros).

“Certamente esses jovens formados abrirão portas para a carreira profissional deles, com a ajuda deste programa”, afirma Boris Ber, presidente do Sincor-SP. “Ajudar crianças e jovens a completarem seus estudos e a se prepararem para ingressar no mercado de trabalho é dar a eles a chance de um futuro melhor. Esta foi a primeira turma, mas a campanha irá se tornar um programa permanente”, finaliza.

Nesta primeira turma, foram 107 jovens inscritos. A formatura acontecerá na modalidade presencial no dia 08 de fevereiro, próxima quarta-feira, às 14h, nas instalações da ENS (Rua Augusta, 1600 – Consolação – São Paulo/SP), com um welcome coffee para formandos, familiares e convidados. Os alunos de outros estados irão participar da cerimônia por meio de uma plataforma de alunos da ENS. O evento será transmitido pelos canais YouTube da ENS e Fenacor para quem não puder comparecer, especialmente dos Sincors dos demais estados.

Credenciamento: o evento é aberto para a participação de jornalistas. Para se credenciar, favor responder a este email.

Assessoria de Imprensa do Sincor-SP

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
101 Vizualizações
MetLife
101 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
110 Vizualizações
TEx
110 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin