00:00:00
21 Nov

Parceria colhe bons frutos

6 de fevereiro de 2023
143 Visualizações

A Unimed Nacional, por meio do Instituto Unimed, tem mobilizado a força de ser umas das maiores operadoras de saúde do país para apoiar projetos sociais em parceria com Farmácias (Pague Menos/Extrafarma, Drogaria São Paulo, Droga Raia, Drogasil e Drogarias Pacheco). É que a cada compra dos seus 2 milhões de beneficiários nas farmácias, 1% do faturamento é usado para apoiar iniciativas socioambientais do Instituto.

Somente em 2022, a parceria destinou mais 2 milhões de reais para diversas ações, sendo R$ 820 mil para projetos incentivados em São Paulo e na Bahia. Em São Paulo, foram apoiadas a Fundação Dorina Nowill para Cegos, que desenvolve programa de habilitação e reabilitação de 160 crianças e adolescentes com deficiência visual, e a Casa do Vovô, que abriga 92 idosos sem família em Ribeirão Preto. Na Bahia, os recursos foram destinados ao Tour do Judô.

Executado pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU), a iniciativa promove oficinas esportivas gratuitas e campeonatos da modalidade para mais 8 mil crianças e jovens de comunidades vulneráveis socialmente dos municípios de Ilhéus, Itabuna, SAJ, Feira de Santana, Salvador, Lauro de Freitas, Juazeiro e Ribeira do Pombal.

EuroCom

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
5 Vizualizações
Lojacorr
5 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
35 Vizualizações
MetLife
35 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
35 Vizualizações
Artigo
35 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin