00:00:00
24 Nov

Youse Seguros leva campanha “O Controle É Seu” para TV aberta

31 de janeiro de 2023
172 Visualizações

A Youse Seguros voltará a veicular suas campanhas na TV aberta. Os filmetes da mais nova ação da marca, intitulada “O Controle É Seu”, começaram a ser veiculados na Globo desde a última quarta-feira (25) e seguirão sendo distribuídos nos próximos dias, em diferentes praças e horários. O filme, criado pela Tech and Soul e distribuído inicialmente no online, marcará a retomada dos espaços da insurtech na televisão.

As produções estão divididas entre filmetes de 30 e 15 segundos e as divulgações acontecerão em São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, os três principais mercados da plataforma de seguros 100% digital. “O Controle É Seu” tem como objetivo mostrar que utilizar as coberturas da Youse é tão fácil quanto dar play no seu filme favorito, como em um aplicativo de streaming.

“De forma muito descontraída, a campanha da Youse brinca com diversos momentos dramáticos e icônicos do cinema para mostrar como a tecnologia do aplicativo facilita a vida de quem precisa dos serviços. É como pegar um controle para assistir um filme”, diz Filippo Carmona, Gerente de Branding da Youse.

No app da Youse, por exemplo, é possível adicionar ou pausar várias das coberturas na hora que o cliente desejar, bem como acionar uma cobertura ou assistência em alguns cliques. Isso vale tanto para a contratação quanto para os momentos de acionamento no dia a dia.

Confira os filmes da campanha aqui: youtube.com/watch?v=aVrEzN80uFs&feature=youtu.be

Giusti Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
71 Vizualizações
Unimed
71 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
89 Vizualizações
Bradesco Seguros
89 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
65 Vizualizações
Allianz Partners
65 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin