00:00:00
24 Nov

BS2 Seguros celebra um ano de lançamento e fecha 2022 com faturamento de R$ 4,8 milhões

27 de janeiro de 2023
221 Visualizações

Lançada em dezembro de 2021 e operando desde junho do ano passado, data em que recebeu as autorizações da Superintendência de Seguros Privados — Susep, a BS2 Seguros fecha o ano com um faturamento de R$ 4,8 milhões e projeta crescimento consistente para os próximos anos.

“Esperamos um faturamento de R$ 35 milhões no final de 2023. Com estratégia arrojada, acertamos ao entrar neste segmento para oferecer soluções customizadas ao público formado pelas PMEs”, conta Adriano Romano, CEO da BS2 Seguros, empresa criada a partir da parceria entre o BS2, banco digital especializado em empresas, e o grupo sul-africano Traficc.

Entre os destaques e diferenciais da operação da BS2 Seguros, que tem atuação focada no mercado B2B2C e nos ramos de vida e elementares, estão a personalização da oferta com uma estrutura enxuta, ágil, criativa e comercialmente agressiva.

Segundo dados divulgados pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização — CNSeg, o setor de seguros vai fechar o ano de 2022 com um aumento de arrecadação de 17,1%. O percentual é superior ao registrado em 2021, que ficou em 11,8%.

Textual Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
90 Vizualizações
Bradesco Seguros
90 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin