00:00:00
14 May

Campanhas do Grupo Bradesco Seguros ganham destaque no TikTok

24 de janeiro de 2023
345 Visualizações

Com objetivo de estar sempre próximo aos seus clientes, cada vez mais conectados e digitais, o Grupo Bradesco Seguros tem ampliado suas conversas no ambiente digital – estratégia que vem trazendo um resultado de impacto. Primeira empresa do mercado segurador nacional a ingressar no TikTok, a Companhia consolidou, nos últimos 12 meses, mais de 82 milhões de visualizações, com engajamento superior aos 750 mil, em seu perfil na plataforma.

Entre os seus mais de 70 mil seguidores, as campanhas promovidas pelo Grupo se destacam: o filme “Amigo”, lançado em julho, foi responsável, sozinho, por mais de 12 milhões de visualizações.

“Nosso Grupo trabalha para estar presente nos principais canais, participando das conversas e compreendendo, cada vez mais, o nosso público. Não à toa fomos pioneiros a ingressar no Tik Tok e no Kwai, levando diálogos sobre a importância da cultura da proteção para um público cada vez mais variado. Caminhamos lado a lado com a rápida evolução do digital, mas sempre sem perder de vista a importância do contato humano e da humanização das relações. Seja com nossos clientes, seja com nossos parceiros de negócios – os corretores. Este é um dos diferenciais do nosso Grupo”, avalia Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo.

Edelman

You may be interested

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos
Lockton Brasil
61 Vizualizações
Lockton Brasil
61 Vizualizações

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos

Publicação - 13 de maio de 2025

A Lockton, maior corretora independente do mundo, realizou uma visita técnica no Porto de Santos com foco no gerenciamento de riscos estratégicos do setor portuário e logístico e…

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
62 Vizualizações
Fenacor
62 Vizualizações

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de maio de 2025

Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Prudential do Brasil
69 Vizualizações
Prudential do Brasil
69 Vizualizações

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising

Publicação - 13 de maio de 2025

A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin