A tradicional campanha de vendas do mercado de seguros e previdência do país aconteceu neste final de semana, de 12, 13 e 14 de janeiro, após o hiato de 2 anos sem o evento, decorrente da pandemia.
Realizado na Expo-MAG, Rio de Janeiro, pelo amplo espaço, estrutura e localização estratégica. Mais uma vez, a MAG, sai na frente e surpreende a todos, com sua característica principal – boa recepção, inovação, e atendimento impecável em todos quesitos. Corretores e os funcionários de vendas participantes concorreram aos troféus em 28 categorias. Os grandes vencedores irão viajar com acompanhante para dois destinos que estão entre os mais incríveis do mundo: Inglaterra e Escócia.
Este é apenas um spoiler pois a matéria completa, será divulgada nas redes sociais e também na edição especial da Revista Insurance Corp, nº 46.
A realização do Potencialize e premiação do “Galo de Ouro”, contou com a presença de funcionários, corretores de seguros, autoridades do setor, convidados e parceiros.
Foi um final de semana, incrível!!!
Redação – Márcia Kovacs
Foto: Vencedores do Galo de Ouro desta edição (Márcia Kovacs)
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…