00:00:00
28 Apr

Sincor-SP participa de cerimônia de posse do novo secretário de agricultura do Estado

12 de janeiro de 2023
326 Visualizações

O Sincor-SP foi convidado para participar da cerimônia de transmissão de cargo do secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Julio Junqueira de Queiroz, que aconteceu no dia 10 de janeiro, no Salão Nobre da Secretaria.

O evento foi prestigiado pelo 2º vice-presidente da entidade, Braz Romildo Fernandes, pelo coordenador da Comissão de Riscos Rurais, David Elias Martin, e pelo integrante Humberto Ney Bertini.

A cerimônia de posse contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas, do ex-secretário de Agricultura, Francisco Matturro, do deputado estadual Itamar Borges, do coordenador do Fórum Paulista da Agricultura, Edivaldo Del Grande e de grandes representantes do setor no Estado.

“Foi uma honra representar os corretores de seguros nesta cerimônia. Momentos como este fortalecem as relações políticas entre o mercado e o governo, impactando diretamente na apresentação de pleitos de interesse da nossa categoria”, destaca o 2º vice-presidente do Sincor-SP.

O coordenador da Comissão de Riscos Rurais reforça a relevância do seguro rural. “O mercado de seguros tem um papel fundamental na redução de riscos da atividade agropecuária e o corretor é o seu grande divulgador. Por isso, ficamos felizes de representar a nossa categoria na cerimônia”, aponta Martin.

Junqueira assumiu a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo citando, entre suas prioridades, a pasta de conectividade, sustentabilidade e bionergia. Ele pretende facilitar o acesso ao sinal de internet e investir nos serviços ambientais que são prestados.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

Foto: Da esq. p/ dir.] Humberto Ney Bertini, Braz Romildo Fernandes e David Elias Martin

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
180 Vizualizações
Zurich
180 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin