A Prudential do Brasil, maior seguradora independente do ramo de pessoas do país, está completando 25 anos de presença no Brasil. Pautada por fortes valores essenciais, foi responsável por liderar a transformação da indústria de seguros de vida no Brasil trazendo uma forma diferente de proteger famílias, personalizando os seguros de vida para cada necessidade.
A seguradora chega ao emblemático aniversário com 3,2 milhões de vidas seguradas e com a expressiva marca de mais de R$ 3 bilhões em benefícios pagos, honrando seu compromisso de proteção dos brasileiros. O Brasil é o terceiro maior mercado da Prudential no mundo e um dos maiores motores de crescimento da empresa.
Ao longo da sua história, lançou produtos inéditos no país, implementou e desenvolveu o reconhecido, sólido e diferenciado modelo de franquias Life Planner, expandiu a oferta de proteção através de parceiros comerciais e corretores, ampliou o portfólio para seguros de vida em grupo, e para seguros massificados, reforçando o objetivo de proteção de todos os brasileiros.
De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo. Com coragem e cumprindo sua missão de proteger as pessoas, suas famílias e seus negócios, foi a primeira seguradora a anunciar o pagamento de benefício por Covid-19, durante a pandemia, apesar da cláusula que excluía pandemias e epidemias dos contratos de seguros de vida.
Com orgulho de sua trajetória até aqui, a Prudential olha para o futuro com otimismo e sempre focada na sua missão de proteger vidas. Este ano, a empresa seguirá investindo forte em inovação, tecnologia, novos produtos e serviços, mantendo sempre o cliente no foco principal. Em sua estratégia de crescimento estão diversificar e fortalecer os canais de distribuição, além de expandir a presença da Franquia Prudential em novas cidades no Brasil.
No início deste ano celebrativo, Patricia Freitas assumiu oficialmente a presidência e a posição de CEO da Prudential do Brasil. “É com muita motivação, gratidão e confiança que assumo essa posição no mês em que a Prudential completa 25 anos de atuação no Brasil. Quero honrar esse legado e dar continuidade a essa jornada de crescimento. Seguro de vida sempre foi uma necessidade fundamental e agora, mais do que nunca, os brasileiros se conscientizaram disto. Temos muitas novidades, inovações e desafios pela frente, e tenho certeza de que iremos ainda muito mais longe. E tudo isso, reforçando diariamente o propósito de proteção de vidas como base para tudo que fazemos”, afirma Patricia.
Ainda como parte das comemorações, a Prudential lança este mês um selo pelos 25 anos. Desenvolvido especialmente para a data, o selo carrega as cores da empresa e do país, representando o orgulho do seu legado e atuação, e irá marcar todas as comunicações e ações do ano.
GOLIN
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…