00:00:00
01 May

87,5% dos acionamentos dos canais digitais da HDI Seguros são para aviso de sinistro

27 de dezembro de 2022
385 Visualizações

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, tem investido, cada vez mais, na experiência do cliente, priorizando a agilidade do atendimento digital. Prova disso é que, neste ano, 87,5% dos acionamentos dos canais digitais foram destinados para o aviso de sinistro, seja via Portal do Segurado, seja via aplicativo do segurado ou via chatbot que é o aviso de sinistro sem login, disponível no site da HDI Seguros.

O levantamento da seguradora aponta ainda que em 2022 foram realizados mais 366 mil downloads do aplicativo do segurado, disponível para download em smartphones com sistemas IOS e Android. Outros destaques são para as funções mais consultadas pelos clientes no app, com mais de 785 mil acessos para acompanhamentos de sinistro, mais de 1 milhão para consulta de informações sobre a apólice e mais de 1,1 milhão de consultas a detalhes financeiros.

A seguradora tem trabalhado intensamente em digitalização de processos e inovações para aprimorar a jornada dos usuários. Dessa forma, além do acionamento da assistência 24h pelo aplicativo do segurado, também é possível solicitar o mesmo serviço pelo WhatsApp, por meio do número +55 800 770 1608 e pelo Portal do Segurado.

“O nosso propósito é estar sempre um passo à frente para suprirmos às necessidades dos segurados, com rapidez e facilidade em todo processo do atendimento digital. A HDI busca incansavelmente a inovação para oferecer os melhores recursos aos clientes. Nossos constantes investimentos em tecnologia já permitem ao segurado uma economia de tempo significativa durante o atendimento digital, que leva entre 1 e 2 minutos. Aliado a isso, o sistema de geolocalização garante também assertividade quando é solicitado um serviço de guincho, por exemplo”, ressalta Leandro Bordon, Diretor de Operações e Sinistros da HDI Seguros.

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros, acesse o site da HDI Seguros.

Ketchum

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
77 Vizualizações
Allianz Seguros
77 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
89 Vizualizações
CNseg
89 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
80 Vizualizações
Fenacor
80 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin