00:00:00
21 Nov

MAPFRE planeja ações para celebrar o final do ano

20 de dezembro de 2022
224 Visualizações

Cuidar do que é importante para os seus clientes. Esse é o propósito da MAPFRE e o tema de uma série de iniciativas que a companhia promove para celebrar o final do ano. A partir desta semana, a seguradora inicia uma ação especial para os seus clientes de Seguro Auto. Quem estiver há 30 dias do fim da vigência da apólice e fizer a renovação até o dia 12 de janeiro, receberá duas assistências gratuitas pela AutoGlass: limpeza de ar-condicionado e serviço de reparo para arranhões. Já os sócios do Club MAPFRE terão vantagens especiais como descontos em lojas e parceiros.

Na próxima semana, a MAPFRE também irá colocar nas principais ruas de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, guinchos personalizados e iluminados por LED para celebrar a época de festas. A ação terá distribuição de gorros natalinos e doces para as crianças. Completando as atividades, a companhia irá realizar – por meio do seu programa de voluntariado corporativo – a entrega de doações para instituições de várias regiões do Brasil.

“Queremos celebrar o final de ano junto aos nossos clientes, que são tão importantes para nós. Com as ações que programamos, pretendemos levar um pouco da magia desta época do ano até eles, assim como oferecer benefícios e vantagens para o próximo ano.”, explica Jacqueline Izabel Gomes da Silva (foto), diretora de Marketing, Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE

MAPFRE prepara operação para atendimento

Além das ações para celebrar o período, a MAPFRE também está preparando o seu time para o Natal e Ano Novo. Entre os dias 22 de dezembro e 3 de janeiro, a companhia terá 389 prestadores no reforço ao atendimento em 206 cidades, o que representa 69% do volume de serviços totais no país

Com foco nos serviços de guincho leve, SOS, táxi e chaveiro, a MAPFRE terá uma maior disponibilidade de frota, força no atendimento eletrônico e mais serviços atendidos em até 60 minutos.

InPress Porter  Novelli

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
42 Vizualizações
Lojacorr
42 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin