O Grupo Bradesco Seguros lança seu novo programa de mentoria ‘Caminhos’. Pioneiro no mercado, essa é uma grande oportunidade de evolução, com a união entre a conexão humana e a tecnologia, ao possibilitar autonomia, flexibilidade e liberdade para as pessoas se desenvolverem no que elas acreditam que seja o melhor para elas. Reforçando o conceito de pessoas cuidando de pessoas.
Criado para o desenvolvimento de líderes, o programa propõe um modelo moderno, com um sistema de combinação, uma espécie de “match” de afinidades. Os líderes interessados em serem mentores ou mentorados se cadastram, preenchem um formulário com suas escolhas e preferências de desenvolvimento e a ferramenta faz a mágica acontecer: um “match” ideal entre mentor e mentorado.
Esta edição do programa é elegível para mentorados em seu primeiro nível de gestão e para mentores a partir de gerente departamental, possibilitando uma troca de experiências e conhecimentos muito valiosa entre o público.
De acordo com Valdirene Soares, um dos principais objetivos para a empresa é proporcionar trocas e conexões genuínas, além de claro, desenvolver cada vez mais os seus talentos de uma forma mais humana com mais autonomia, aliada a tecnologia. “Oferecer uma mentoria nesse nível é uma oportunidade fascinante na qual todos ganham. Os principais benefícios entre os mentorados, por exemplo, é o aprendizado e aceleração no desenvolvimento profissional e pessoal. Já os mentores terão a oportunidade de contribuir e instigar novas experiências com mais autonomia no processo, a ideia é que esse profissional traga para as conversas suas experiências e particularidades. E tudo isso dentro de uma plataforma dinâmica e criativa”, diz Valdirene.
O projeto foi lançado em dezembro e terá duração de quatro meses. Durante o programa os participantes passarão por encontros de preparação, identificação dos pares (match), sessões de mentoria e gestão de seus objetivos.
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…