00:00:00
29 Apr

Zurich fará doação para entidades escolhidas por clientes

16 de dezembro de 2022
203 Visualizações

Na comunicação com a Laiz, seja por WhatsApp ou pela web, o cliente vai receber informações sobre o programa de Responsabilidade Social Corporativa da companhia e conhecer a lista de instituições que recebem apoio da seguradora. A partir daí, ao escolher uma entidade para fazer a doação, a Zurich destinará R$ 1 para a instituição escolhida. Quanto mais clientes interagirem com essa funcionalidade, maior o valor destinado para as instituições.

“Queremos envolver nossos clientes em nossas ações de responsabilidade social. A criação de um futuro melhor depende do engajamento de todos, e os canais de autoatendimento são um ponto importante de contato com esse público, que agora pode contribuir para as instituições que apoiamos sem gastar nada”, explica Ana Matta, Gerente de Responsabilidade Social e Comunicação Corporativa da Seguradora Zurich.

Segundo Ana, o potencial é alto, já que os canais de WhatsApp e chat, que ficam disponíveis 24h por dia e 7 dias por semana, chegam a fazer 120 mil atendimentos por mês.

“A Responsabilidade Social Corporativa é um dos principais pilares de sustentabilidade do Grupo Zurich. É por meio dela que a companhia cumpre sua estratégia de investimento na comunidade global e, assim, vem prestando ajuda humanitária por meio de ações de voluntariado e doações em vários países e territórios em que atua, como no Brasil. Agora, nossos clientes também poderão fazer parte disso”, conclui a executiva.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
181 Vizualizações
Zurich
181 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
88 Vizualizações
MetLife
88 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
94 Vizualizações
TEx
94 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin