00:00:00
28 Apr

Sincor-SP recebe lideranças do setor e imprensa especializada

15 de dezembro de 2022
193 Visualizações

No dia 14 de dezembro, o presidente Boris Ber recebeu líderes de entidades do mercado e a imprensa especializada, para um café da manhã, na sede do Sincor- SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo). Neste encontro, levantou várias questões de interesse do setor.

Inicialmente relatou sobre aspectos do Concec 2023 que será realizado entre os dias 5 e 7 de outubro no Transamérica Expo Center, São Paulo com o  tema “Superação”, organizado com o objetivo de concretizar o reencontro entre  entres seguradores e corretores. Destacou que o diferencial deste evento, terá o palco de 40 metros, onde irão acontecer quatros sessões simultâneas de palestras. Abordou também, temas relativas ao funcionamento do evento, como – programação, pautas conteúdo , que será divulgado previamente.

O presidente quando eleito salientou, realizar a integração de uma nova equipe para comandar a entidade, por meio de comissões e comitês para atender os  associados e a ocorrência de renovação por volta de 50% dos responsáveis das regionais. Isto tem sendo feito e também tem examinado os contratos para redução de custos e criou o Fórum de Oportunidades, para trazer conhecimentos de especialistas para os associados.

E ressaltou sobre  as questões inerentes às atividades do Sincor-SP, como o Centro de atividades, que oferece estúdio e toda estrutura, para a realização de lives e entrevistas, assim como assessoria para corretores e associados em questões de sinistros e também jurídicas.

Redação Revista IC – Márcia Kovacs

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin