00:00:00
28 Apr

22ª Feijoada do GVG-RJ abre as confraternizações de final de ano do mercado de seguros

12 de dezembro de 2022
242 Visualizações

A tradicional feijoada do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) contou com uma participação recorde de associados, parceiros e da imprensa especializada de todo Brasil, num clima de total celebração, no sábado, dia 10 de dezembro. A descontração e a reunião das famílias marcam a festa anual mais esperada pelo setor de seguros. Entre as atrações dessa edição, além do Papai Noel que distribuiu presentes para as crianças de até 12 anos, estavam o grupo musical Família Moadir e a cantora Luana Vaz, que fizeram os convidados cair no samba.

O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, disse que é sempre uma felicidade e um prazer, que ele e toda sua diretoria, sentem em realizar essa festa integrando todos os atores do mercado. Confraternização que só é possível com o apoio das seguradoras patrocinadoras que nessa edição foram Allianz, Bradesco, Segna, Capemisa, SulAmérica, Delphos, Icatu, MAG, MBM, OXXY, Porto, Sompo, Tokio Marine e das beneméritas. Agradeceu o trabalho e a entrega dos conselheiros e da equipe, além da presença de todos, destacando representantes importantes do setor como Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola de Negócios e Seguros e do recém-eleito presidente do Sincor-RJ, Nilo Rocha. “É uma honra contar com a presença do futuro presidente do Sincor-RJ, Nilo Rocha. Depois de exitosos mandatos de Henrique Brandão, uma das principais lideranças nacionais dos corretores de seguros, Nilo será o novo presidente a partir de janeiro. Com toda sua experiência e expertise fará um excelente trabalho”, finalizou.

VTN Comunicação

Foto: Imprensa especializada na 22ª Feijoada do CVG-RJ

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin