Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, acontece o sorteio do maior prêmio da capitalização brasileira. A Brasilcap, empresa da BB Seguros, poderá distribuir até R$ 25 milhões aos clientes Ourocap.
O sorteio acontece em um dos melhores momentos deste mercado, que em outubro arrecadou R$ 23,3 bilhões, em um crescimento de 17% na comparação com igual período de 2021. De acordo com a Fenacap (Federação Nacional de Capitalização), os títulos tradicionais ainda lideram as vendas, representando mais de 70% do valor comercializado, seguidos das modalidades Filantropia Premiável, Instrumento de Garantia, Incentivo, Popular e Compra Programada.
Para marcar a data, está no ar a campanha “Seu Eu do Futuro”, em programas de TV, nas agências BB e nas mídias digitais. A companhia estima alcançar 4,3 milhões de pessoas, reforçando a visibilidade da marca a poucas semanas do grande sorteio.
Os filmes destacam que a disciplina financeira precisa começar hoje para que, amanhã, o “eu do futuro” de cada um realize os seus sonhos, que podem ir desde reformar a casa até viajar para acompanhar a Copa do Mundo de 2026.
“A capitalização é uma grande facilitadora na realização de planos e sonhos, pois ao estimular a disciplina financeira, revela também o seu poder de transformação na vida dos brasileiros”, afirma Nelson de Souza, presidente da Brasilcap, empresa que já detém o recorde de maior prêmio individual da história da capitalização, quando sorteou, em 2016, R$ 20 milhões para um cliente do município de Inhapim, interior de Minas Gerais.
Além do sorteio de R$ 25 milhões, haverá no mesmo dia premiações especiais com os produtos de pagamento mensal Ourocap — nas modalidades PM 36, 48 e 60 — nos seguintes valores: R$ 10 milhões, R$ 2,5 milhões e R$ 900 mil, respectivamente.
Prêmios distribuídos chegam a R$ 2,5 bilhões
Em matéria de brasileiros premiados em sorteios, o mercado de capitalização já tem se destacado em 2022. Entre janeiro e outubro, a Brasilcap distribuiu cerca de R$ 50 milhões, que foram pagos a quase 20 mil títulos sorteados. Desde 1995, a companhia pagou R$ 2,5 bilhões em prêmios para aproximadamente 700 mil títulos contemplados.
Lupa Comunicação
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