00:00:00
22 Nov

SulAmérica celebra 127 anos em meio a inovações e cuidado com o futuro

5 de dezembro de 2022
142 Visualizações

Neste 05 de dezembro, a SulAmérica celebra 127 anos. Fundada em 1895 por Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti, no Rio de Janeiro, a companhia é uma das mais inovadoras do setor de Seguros. E tem como objetivo entregar Saúde Integral para os mais de 7 milhões de clientes, a SulAmérica conta com produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.

A inovação e o olhar para o futuro estão presentes em todos os momentos da jornada da companhia, que investe e aposta no digital e na digitalização como uma das tendências para o futuro, mas sem perder o foco nas pessoas. As soluções da SulAmérica estão cada vez mais centradas nas necessidades reais dos(as) clientes, corretores (as), prestadores(as) e parceiros(as) de negócio de cada segmento.

Em 2022, por exemplo, para impulsionar os negócios dos corretores e corretoras, a SulAmérica desenvolveu o programa Contrata Fácil, uma ferramenta digital de e-commerce (de seguro de vida) que auxilia o corretor a alavancar vendas e focar na distribuição. Por meio dessa nova funcionalidade, o(a) parceiro(a) gera um link de e-commerce e envia aos clientes para que possam finalizar a contratação do seguro de vida individual de forma 100% digital, com facilidade e segurança. É uma ferramenta flexível, que possibilita o controle de acordo com as próprias parametrizações.

Recentemente, a companhia apostou também em mais uma ação inovadora para promover acesso à Saúde Integral, combinando prevenção e incentivo ao cuidado para os(as) beneficiários(as). Em uma parceria exclusiva com o Gympass, maior plataforma corporativa de bem-estar do mundo, a companhia apresentou avanços na estratégia de Cuidado Coordenado, e por meio da promoção “Treinou, Ganhou” as empresas clientes dos planos de saúde da SulAmérica puderam passar a oferecer o acesso ao Gympass para seus colaboradores e colaboradoras de forma gratuita.

Para os próximos anos, a SulAmérica planeja intensificar ainda mais o posicionamento da companhia em promover Saúde Integral para um número cada vez maior de pessoas, provando que é possível alcançar o equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira. Com um time integrado, que está à frente de muitas discussões para tornar o modelo de negócio mais sustentável para todos (as), a companhia planeja desfrutar de toda a tecnologia disponível para aumentar o acesso a seguros por parte da população.

Propósito de Saúde Integral
A SulAmérica acredita no cuidado com a Saúde Integral das pessoas. E esse é um conceito proprietário da companhia que engloba um olhar 360º para a saúde física, emocional e financeira. O conceito de Saúde Integral da SulAmérica começou em 2020 e ganhou, em 2021, uma campanha disruptiva, “A Geração Saúde Integral”, com foco em uma geração composta por diferentes idades, mas que se une na preocupação em cuidar do corpo, da mente e das suas finanças. Esse posicionamento inclui levar a experiência do cuidado integral com a saúde para clientes e beneficiários, com foco no propósito de melhorar a vida das pessoas.

FSB Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin