00:00:00
28 Apr

Sincor-SP promove live sobre proteção do seguro E&O para riscos cibernéticos

5 de dezembro de 2022
170 Visualizações

A Comissão de Responsabilidade Civil do Sincor-SP vai promover a live “Seguro E&O – Cyber Risk, tudo o que você precisa saber”, com corretores de seguros especialistas. A transmissão vai acontecer pelo canal da TV Sincor-SP, no Youtube.

O tema será apresentado pelos corretores de seguros, que também compõe a Comissão, Claudio Macedo Pinto e Mauricio Bandeira, com mediação do coordenador do grupo, Paulo Jatene Bosisio.

Claudio Macedo Pinto é fundador da Clamapi Seguros Cibernéticos e co-fundador da Bluecyber Seguros, palestrante, professor e escritor. Atua no mercado de seguros há 35 anos, com passagens em grandes corretoras e seguradoras no Brasil e no exterior. É formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Comércio, com MBA em Gestão de Empresas. Desde 2010 possui a certificação AIRM Alarys (Associação Latino-Americana de Gerenciamento de Riscos e Seguros).

Mauricio Bandeira é diretor de Linhas Financeiras e Responsabilidade Civil da Lockton Brasil, com mais de 30 anos de experiência no setor. Atuou em corretoras de seguros multinacionais e em seguradoras. É formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing, com MBA pelo Insper.

A live também vai contar com a participação da 1ª vice-presidente e diretora executiva responsável pela Assessoria Técnica do Sincor-SP, Simone Fávaro, do conselheiro da Comissão, Felippe Paes Barretto, e dos integrantes Ivo Marcos Falcone, Lucas Carazzatto Camillo, Marco Antonio Lasalvia e Patrícia Silvia C. Boccardo.

Assessoria de Imprensa do Sincor-SP

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
89 Vizualizações
TEx
89 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin