A MAG Seguros anunciou, recentemente, em novembro, três novos superintendentes comerciais nas unidades de negócio de Goiânia, Luiz Netto; em Maceió, Jackeline Adorno; e, em São Paulo, Filipe Gustavo Maraz.
Luiz Netto é um dos representantes da Diretoria de Rede para a Campanha Acelera, que premia os colaboradores com viagens turísticas de acordo com as metas superadas, em uma competição de desempenho de vendas. Jackeline Adorno, anteriormente gerente da unidade de Salvador e com seis anos de companhia, segue agora com a missão de manter o crescimento de uma praça tão importante quanto: a de Maceió. Filipe, por sua vez, abraço o novo desafio de assumir São Paulo e exalta a conquista:
“Estou muito feliz e grato pela oportunidade e confiança de todos meus líderes para estar à frente de uma unidade tão importante como São Paulo”, disse Filipe, diante do reconhecimento. “Temos um grande desafio que é continuar levando nossas unidades aos lugares que elas merecem, contando para isso com um time forte e extremamente comprometido”, contou o executivo sobre expectativas futuras. Os três colaboradores promovidos participaram, este ano, da Escola de Liderança da MAG Seguros, que faz parte da universidade corporativa da companhia visando o desenvolvimento e a formação profissional de acordo com suas habilidades alinhadas às expectativas da empresa.
A gerente de Desenvolvimento Comercial da MAG Seguros, Luciana Rosa, reforça a importância do processo de desenvolvimento de líderes para que alcancem novos desafios e explica que o ingresso na Escola de Liderança da MAG é feito após a realização do Ciclo de Gente anual em que, após avaliação de desempenho, os elegíveis participam do processo. “Dos 23 participantes da Escola de Liderança nível 2, que prepara gerentes para ascenderem à Superintendentes, 19 já foram promovidos. Realizamos o mapeamento das expectativas de carreira de cada participante, avaliamos a prontidão para um novo cargo e a mobilidade. Esses aspectos foram essenciais para o alto índice de aproveitamento”, explicou Rosa.
Os movimentos de promoções são ações naturais de reconhecimento da MAG para os resultados positivos atingidos de forma constante e consistente, além de um fortalecimento nas respectivas regiões, que podem contar com o apoio de novos líderes, reconhecidos pelos seus pares e envolvidos com os temas de cada área.
“Parabéns a todos! É um retorno muito importante, não apenas pela produtividade e superações, mas, principalmente, pelo foco na formação de novos profissionais e corretores, além de serem referência nas práticas do dia a dia em suas regiões”, comemorou Márcio Batistuti, diretor de Varejo da MAG Seguros, ao fazer os anúncios.
Luiz Netto é um dos representantes da Diretoria de Rede para a Campanha Acelera, que premia os colaboradores com viagens turísticas de acordo com as metas superadas, em uma competição de desempenho de vendas. Jackeline Adorno, anteriormente gerente da unidade de Salvador e com seis anos de companhia, segue agora com a missão de manter o crescimento de uma praça tão importante quanto: a de Maceió. Filipe, por sua vez, abraço o novo desafio de assumir São Paulo e exalta a conquista:
“Estou muito feliz e grato pela oportunidade e confiança de todos meus líderes para estar à frente de uma unidade tão importante como São Paulo”, disse Filipe, diante do reconhecimento. “Temos um grande desafio que é continuar levando nossas unidades aos lugares que elas merecem, contando para isso com um time forte e extremamente comprometido”, contou o executivo sobre expectativas futuras. Os três colaboradores promovidos participaram, este ano, da Escola de Liderança da MAG Seguros, que faz parte da universidade corporativa da companhia visando o desenvolvimento e a formação profissional de acordo com suas habilidades alinhadas às expectativas da empresa.
A gerente de Desenvolvimento Comercial da MAG Seguros, Luciana Rosa, reforça a importância do processo de desenvolvimento de líderes para que alcancem novos desafios e explica que o ingresso na Escola de Liderança da MAG é feito após a realização do Ciclo de Gente anual em que, após avaliação de desempenho, os elegíveis participam do processo. “Dos 23 participantes da Escola de Liderança nível 2, que prepara gerentes para ascenderem à Superintendentes, 19 já foram promovidos. Realizamos o mapeamento das expectativas de carreira de cada participante, avaliamos a prontidão para um novo cargo e a mobilidade. Esses aspectos foram essenciais para o alto índice de aproveitamento”, explicou Rosa.
Os movimentos de promoções são ações naturais de reconhecimento da MAG para os resultados positivos atingidos de forma constante e consistente, além de um fortalecimento nas respectivas regiões, que podem contar com o apoio de novos líderes, reconhecidos pelos seus pares e envolvidos com os temas de cada área.
“Parabéns a todos! É um retorno muito importante, não apenas pela produtividade e superações, mas, principalmente, pelo foco na formação de novos profissionais e corretores, além de serem referência nas práticas do dia a dia em suas regiões”, comemorou Márcio Batistuti, diretor de Varejo da MAG Seguros, ao fazer os anúncios.
JeffreyGroup
Foto: Márcio Batistuti, diretor de Varejo da MAG Seguros
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…