00:00:00
29 Apr

Sincor Digital acontece nesta terça-feira com foco na inovação do corretor

28 de novembro de 2022
208 Visualizações

O Sincor-SP promove nesta terça-feira (29/11), a partir das 10h, a 2ª edição do “Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros”. Com transmissão ao vivo pela TV Sincor-SP, o evento vai abordar o tema “Corretor Digital”, com presença de grandes especialistas em marketing digital e do superintendente da Susep, Alexandre Camillo.

O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, vai receber o diretor de Marketing e Estratégia Comercial da Tokio Marine Seguradora, Flávio Otsuka de Castro; o vice-presidente de Marketing, Clientes e Dados da Porto, Luiz Arruda; o head de Experiência Digital da Icatu Seguros, Humberto Sardenberg; e a diretora de Marketing e CRM da SulAmérica, Simone Cesena.

Os especialistas vão abordar temas como a transformação digital do mercado de seguros, o perfil do corretor digital, ferramentas de vendas para diferentes faixas etárias de clientes, dicas para iniciar no ambiente on-line, além de recursos práticos para vender mais e melhor. Na ocasião, o superintendente da Susep, Alexandre Camillo, também irá tratar sobre sandbox regulatório.

“Será um momento de grande aprendizado para todos os corretores de seguros. Queremos mostrar que o ambiente digital não é um bicho de sete cabeças, as ferramentas são cada vez mais intuitivas e podem trazer grandes resultados para os nossos negócios”, aponta Boris Ber.

Premiações

Os corretores de seguros que gerarem o Número da Sorte pelo aplicativo Sincor Digital ainda vão concorrer a um smartphone e a uma inscrição, com hospedagem, para o Conec 2023.

Para isso, basta os profissionais fazerem login pelo app e acessarem a Carteira Digital de Associado. Em caso de dificuldades de acesso, é possível solicitar auxílio para o e-mail login@sincorsp.org.br ou para as Regionais da entidade.

Assessoria de Imprensa do Sincor-SP

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
183 Vizualizações
Zurich
183 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
90 Vizualizações
MetLife
90 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
96 Vizualizações
TEx
96 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin