A i4pro, líder em soluções tecnológicas para o mercado segurador, tem vagas abertas para profissionais de tecnologia e de negócios. A empresa é certificada pelo Great Place to Work (GPTW) e as oportunidades são para trabalho híbrido ou 100% remoto, todas com contratação em regime CLT.
A missão da i4pro é apoiar a transformação digital do setor de seguros e a empresa busca pessoas apaixonadas e comprometidas com o trabalho.
Além dos benefícios tradicionais, como Vale Refeição, Vale Transporte e Plano de Saúde, a i4pro oferece benefícios diferenciados para todos os seus colaboradores como: Vale Alimentação, Plano Médico SulAmérica com acesso a apartamento, Gympass, Auxílio Creche, Participação nos Lucros e Resultados, Seguro de Vida, Previdência Privada, i4Infra (auxílio para internet e luz) e i4Office (valor para adquirir móveis e itens que garantam melhor ergonomia no trabalho remoto).
Profissionais de todo o Brasil podem se aplicar para as posições abertas por meio da página da empresa na Gupy e todas as vagas aceitam candidaturas de pessoas com deficiência.
Conheça mais em http://www.i4pro.com.br
Agência Fato Relevante
You may be interested
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…