00:00:00
02 May

Tokio Marine lança plataforma de sites personalizável para os Corretores

21 de novembro de 2022
156 Visualizações

Com o objetivo de aprimorar a experiência digital dos Corretores, a Tokio Marine, uma das seguradoras mais inovadoras do mercado, lança o Tokio Sites, plataforma digital que permite a criação de páginas personalizáveis na web. A novidade está integrada ao Brokertech, ferramenta pela qual a Companhia disponibiliza uma série de aplicações e ferramentas digitais que ajudam os Corretores e Assessorias a compreender melhor o ambiente tecnológico.

Por meio do Tokio Sites, em poucos passos, os Corretores poderão vender os Seguros da Companhia pela internet por meio de um site leve, intuitivo e totalmente personalizável – é possível que o usuário aplique a identidade visual que desejar com seu logo e informações para contato, link para o seu perfil nas redes sociais, além da escolha do produto que vai trabalhar, com a possiblidade de inserção do cotador online na página. A plataforma é gratuita, sem limite de utilização e inclusiva, uma vez que para a criação da página não é necessário que os usuários tenham qualquer conhecimento prévio de programação.

“O Tokio Sites é mais uma ferramenta que estamos disponibilizando para o desenvolvimento profissional dos nossos Parceiros de Negócios, visando ajudá-los a aumentar sua presença digital e impulsionar as vendas. A plataforma está disponível no Brokertech, que já conta com mais de vinte ferramentas que visam reduzir o trabalho operacional, aumentar a produtividade e gerar mais negócios para os Corretores”, comenta João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

Após finalizada, a página criada poderá ser compartilhada nas Redes Sociais e pelo WhatsApp. Disponível para todos os Corretores que estiverem cadastrados no Portal Nosso Corretor, o Tokio Sites também poderá ser utilizado por todos aqueles que não estiverem inscritos no Portal, com a única diferença que, sem o cadastramento, não será possível inserir o cotador online na página.

CDN Comunicação

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
81 Vizualizações
Allianz Seguros
81 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
96 Vizualizações
CNseg
96 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
82 Vizualizações
Fenacor
82 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin