Com o objetivo de aprimorar a experiência digital dos Corretores, a Tokio Marine, uma das seguradoras mais inovadoras do mercado, lança o Tokio Sites, plataforma digital que permite a criação de páginas personalizáveis na web. A novidade está integrada ao Brokertech, ferramenta pela qual a Companhia disponibiliza uma série de aplicações e ferramentas digitais que ajudam os Corretores e Assessorias a compreender melhor o ambiente tecnológico.
Por meio do Tokio Sites, em poucos passos, os Corretores poderão vender os Seguros da Companhia pela internet por meio de um site leve, intuitivo e totalmente personalizável – é possível que o usuário aplique a identidade visual que desejar com seu logo e informações para contato, link para o seu perfil nas redes sociais, além da escolha do produto que vai trabalhar, com a possiblidade de inserção do cotador online na página. A plataforma é gratuita, sem limite de utilização e inclusiva, uma vez que para a criação da página não é necessário que os usuários tenham qualquer conhecimento prévio de programação.
“O Tokio Sites é mais uma ferramenta que estamos disponibilizando para o desenvolvimento profissional dos nossos Parceiros de Negócios, visando ajudá-los a aumentar sua presença digital e impulsionar as vendas. A plataforma está disponível no Brokertech, que já conta com mais de vinte ferramentas que visam reduzir o trabalho operacional, aumentar a produtividade e gerar mais negócios para os Corretores”, comenta João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.
Após finalizada, a página criada poderá ser compartilhada nas Redes Sociais e pelo WhatsApp. Disponível para todos os Corretores que estiverem cadastrados no Portal Nosso Corretor, o Tokio Sites também poderá ser utilizado por todos aqueles que não estiverem inscritos no Portal, com a única diferença que, sem o cadastramento, não será possível inserir o cotador online na página.
CDN Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025