00:00:00
28 Apr

Qualicorp adere a cartão Swile para pagamento de premiações de corretores

21 de novembro de 2022
642 Visualizações

A Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, sempre busca formas de aprimorar seu relacionamento com os parceiros-chaves. Por isso, a partir de agora, os corretores passarão a receber sua premiação de vendas por meio da Swile, empresa de benefícios.

O valor recebido poderá ser usado em diversos tipos de gastos por meio de um cartão físico de bandeira Mastercard, aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos do Brasil. Pelo aplicativo da Swile, ainda é possível pagar boletos, checar o extrato, sacar ou transferir as premiações.

O aplicativo está disponível nas lojas virtuais Play Store e Apple Store, para usuários Android e IOS. “A solicitação do cartão físico fica disponível após o primeiro crédito e, para isso, basta realizar o cadastro inicial no App Swile e fazer o pedido do cartão. A primeira via é grátis, sem fatura nem anuidade e pode ser utilizada em estabelecimentos comerciais sempre na opção crédito à vista, ou seja, não é possível parcelar compras”, explica o gerente de contas da Swile, Eduardo Caldeira.

Todo valor gasto é debitado instantaneamente da conta. Por isso, não existe fatura de cartão para pagar depois. “O recurso trará mais tecnologia e praticidade para o corretor. Com ele é possível pagar boletos e até fazer saques em caixas eletrônicos. Parcerias como essa reforçam o nosso cuidado em trazer as melhores opções para a rotina de nossos parceiros de venda”, comenta o Diretor Comercial da Qualicorp, Alessandro Courbassier.

As premiações feitas a partir de 20 de novembro de 2022 serão creditadas diretamente no App Swile.

Serviço:

Acesse informações como utilizar o Swile pelo site TamoJunto

https://tamojuntocorretor.com.br/swile/

VTN Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
76 Vizualizações
MetLife
76 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
81 Vizualizações
TEx
81 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin